Top Melhores Séries de 2019 by Magazine.HD | © HBO/©Netflix/©Hulu

TOP MHD | Melhores Séries de 2019

A equipa da MHD já reuniu o que de melhor se fez no pequeno ecrã! Percorre a galeria e fica a conhecer o nosso Top 10 das Melhores Séries de 2019.

O ano passado foi um ano recheado tanto por regressos muito esperados, como por novas séries que nos despertaram a curiosidade. A escolha foi especialmente difícil, mas conseguimos chegar a um consenso e eleger aquelas que para nós foram as melhores séries de 2019. Claro que por esta altura já deves ter o teu próprio Top na cabeça e projetado quem ocupará o nosso. O pódio não será surpresa para muitos, já os outros nove lugares talvez.

Gostaríamos apenas de referir que a ausência de grandes séries como “Fleabag,” “Killing Eve,” “The Crown” ou mesmo “Succession” não invalida (de todo) o seu teor de qualidade – principalmente no caso desta última, cuja segunda temporada foi um tema aceso de conversação entre nós. Agora, sem mais demoras, eis o nosso TOP 10 de 2019.

1 de 11

10º STRANGER THINGS

melhores séries 2019 Stranger Things 3
©Netflix

Em 2016, os Duffer Brothers presentearam-nos com aquela que consideramos uma das melhores séries do ano. E desde então que “Stranger Things” tem sido uma presença quase que obrigatória nos nossos tops coletivos. 2019 não será excepção à regra, embora esta terceira temporada possa, para alguns, não ter mantido a mesma qualidade das anteriores.

Lê Também:
Stranger Things, terceira temporada em análise

Não obstante, o seu crescimento merece ser reconhecido, quer ao nível de produção, quer das personagens. O jovem elenco tem-se revelado uma pequena promessa e demonstrado uma evolução bastante positiva ao longo das temporadas. De igual forma, já percebemos que os Duffer têm nostalgia para dar e vender às décadas de 80/90. Contudo, esperemos que não comecem a repetir em demasia os ‘erros’ de J.J. Abrams…

Esta temporada já esteve um tanto ao pouco perto desse limite – ‘carta de amor’ vs. ‘imitação.’ Ainda assim, “Stranger Things” mereceu o seu lugar no nosso Top de 2019 principalmente pelo trio representado na imagem acima, do qual a filha de Ethan Hawke e Uma Thurman foi de facto a estrela.

– Inês Serra

1 de 11

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *