Reese Witherspoon, "The Morning Show" © AppleTV

Globos de Ouro 2022 | Onde ver as séries nomeadas

Conhecendo os nomeados aos Globos de Ouro 2022, a pergunta que se impõe é… sabes onde ver todos os nomeados? O guia está aqui connosco!

Um regresso muito antecipado nesta temporada, os Roy chegaram em grande com a sua terceira temporada e prontos para conquistar – afinal de contas, a série da HBO “Succession” está na frente da corrida com cinco nomeações aos Globos de Ouro 2022. Mas sabes que os Roy não são os únicos favoritos? A HFPA também se lembrou do elenco de “Ted Lasso”, e deu até algumas surpresas com a inclusão de “Lupin” ou “Squid Game”, entre tantas outras nomeações.

Lê Também:
Globos de Ouro 2022 | Lista completa de nomeados

E, como queremos que aproveites as férias de Natal ao máximo e estejas super bem preparado(a) para a cerimónia da 79ª edição dos Globos de Ouro 2022 a 9 de janeiro de 2022, deixamos-te aqui um guia para descobrires onde ver todos os nomeados. Será que vais ter tempo para todos?

1 de 26

SUCCESSION – 5 nomeações

HBO Succession
Succession | © HBO Portugal

(sinopse da terceira temporada)

Depois de ser emboscado pelo seu filho rebelde, Kendall, no final da segunda temporada, Logan Roy começa a terceira temporada numa posição perigosa, lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras. As tensões aumentam à medida que uma dura batalha corporativa ameaça transformar-se numa guerra civil familiar.

Elenco central: Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Peter Friedman, J. Smith Cameron, Dagmara Dominczyk, Justine Lupe, David Rasche, Fisher Stevens, Hiam Abbass, Arian Moayed, Harriet Walter e James Cromwell.

Nomeações para os Globos de Ouro 2022 : 

  • Melhor Série de Televisão – Drama
  • Melhor Actor em Série de Televisão Drama – Brian Cox
  • Melhor Actor em Série de Televisão Drama – Jeremy Strong
  • Melhor Actriz Secundária em Televisão – Sarah Snook
  • Melhor Actor Secundário em Televisão – Kieran Culkin

Onde ver: HBO Portugal

1 de 26

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.