Charlize Theron em "A Velha Guarda" | © Netflix

Charlize Theron em destaque no primeiro trailer de A Velha Guarda

Charlize Theron continua a impressionar! Vê já o primeiro trailer do seu próximo filme de acção, “A Velha Guarda”, um exclusivo Netflix que estreia em julho.

Depois de “Atomic Blonde” e “Mad Max: Estrada da Fúria“, e de já ter mostrado os seus dotes para os filmes de acção como em “Aeon Flux”, a actriz Charlize Theron está de volta para um novo filme baseado num romance gráfico. “A Velha Guarda”, da Netflix e Skydance, é inspirada na obra de Greg Rucka e Leandro Fernandez, e a sua adaptação para os ecrãs foi escrita pelo próprio Rucka.

“A Velha Guarda” segue uma guerreira, Andy (Charlize Theron), líder de um coeso grupo secreto de misteriosos mercenários, com uma misteriosa incapacidade de morrer, e que protege o mundo há séculos. Porém, quando a equipa é recrutada para uma missão de emergência em que as suas habilidades extraordinárias são reveladas, Andy e a novata Nile (Kiki Layne) terão de ajudar o grupo a eliminar a ameaça daqueles que procuram a todo o custo replicar e lucrar com o poder do grupo.

Lê Também:
7 Melhores interpretações de Charlize Theron

Realizado por Gina Prince-Bythewood (“Love & Basketball”, “Para lá da Ribalta”), “A Velha Guarda” é uma história surpreendentemente realista e cheia de acção que mostra como viver para sempre é mais difícil do que parece. E agora, depois de já terem sido divulgadas algumas imagens, a Netflix e a Skydance lançaram o primeiro trailer oficial do filme, que espera seguir as pisadas do sucesso do último filme de acção que estreou em exclusivo na Netflix, “Extraction“, com Chris Hemsworth.

Para além de Charlize Theron, o elenco conta com Chiwetel Ejiofor, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Harry Melling, Van Veronica Ngo e Matthias Schoenaerts. O filme estreia na Netflix no próximo dia 10 de julho.

TRAILER | CHARLIZE THERON É UMA GUERREIRA EM “A VELHA GUARDA”

Entusiasmados com o filme?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *