"Liga da Justiça" | ©FOX Portugal

Liga da Justiça, versão de Zack Snyder, vai para a HBO Max

Finalmente! O desejo de muitos fãs vai tornar-se realidade! A versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça” vai ser revelada na HBO Max.

A notícia foi um choque para muitos, mas o serviço de streaming confirmou a notícia após Zack Snyder ter revelado o plano nas suas redes sociais.

Snyder realizou o filme, mas teve de sair durante a pós-produção devido a uma tragédia familiar. Aí, a Warner Bros. trouxe Joss Whedon para o substituir. Whedon supervisionou as filmagens de novo material e acabou por mudar drasticamente o filme. Quando o filme chegou aos cinemas, em 2017, não foi bem recebido, nem nas bilheteiras nem pelos críticos. Isto levou a que os fãs pedissem para que a versão de Snyder fosse revelada.

O realizador fez uma declaração agradecendo à HBO Max e Warner Brothers por deixarem que esta versão do filme venha para a luz do dia e agradeceu a todos os fãs que lutaram por este filme e que tornaram este sonho numa realidade.

Lê Também:
Wes Anderson sugere 11 filmes para ver em quarentena

O filme ainda não tem uma data de estreia marcada mas chegará em 2021, no entanto a HBO Max ainda vai ter que investir 20 a 30 milhões de dólares para completar o filme, pois Snyder vai juntar-se à equipa original do projeto para terminar os efeitos especiais e o som. É também provável que algum do elenco seja chamado para gravar novos diálogos. A maioria do elenco, que inclui Gal Gadot e Jason Mamoa, sempre foram a favor desta versão.

É esperado que esta versão do filme seja lançado no formato longa-metragem de 4 horas ou em minissérie de seis episódios.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE LIGA DA JUSTIÇA

Eras um dos fãs que queria esta versão?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

0 thoughts on “Liga da Justiça, versão de Zack Snyder, vai para a HBO Max

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *