Chris Evans © Disney/Pixar

Chris Evans em Pain Hustlers, da Netflix

Com “The Gray Man” ainda por estrear, Chris Evans poderá estar em vias de entrar em mais um filme Netflix e na companhia de Emily Blunt e David Yates.

Ainda não existe confirmação oficial da Netflix mas segundo os meios de comunicação internacional, Chris Evans está mesmo em negociações finais para ser um dos protagonistas de “Pain Hustlers”. O actor, que se tem mantido bastante ocupado desde o final da saga de Vingadores, poderá ser o co-protagonista de Emily Blunt, confirmada desde cedo no projecto.

O filme centra-se em Liza Drake (Emily Blunt), uma desistente do secundário que sonha numa vida melhor para si e a sua jovem filha. Conquistando um trabalho numa startup farmacêutica em declínio, num centro comercial da Flórida, Liza consegue mudar o rumo da empresa e da sua vida com o seu charme e foco. Mas quando muda de vida, vê-se no centro de uma conspiração criminosa que pode ter consequências mortais.

Lê Também:
Hollywood | Os filmes mais antecipados de 2022

Quanto ao papel de Chris Evans, apesar de se saber o seu potencial envolvimento não foram ainda revelados detalhes sobre a possível personagem no enredo. A confirmar-se, o filme marcará uma nova colaboração do actor com originais Netflix; Chris Evans é uma das estrelas de “The Gray Man“, que estreia este mês e é considerado uma das grandes novidades Netflix para 2022.

“Pain Hustlers” foi anunciado durante o mercado de Cannes Film Market, e tem um argumento de Wells Tower. Com David Yates (“Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”) como realizador, já tem início de produção marcado para o final de agosto. A produção do projecto Netflix está a cargo da Grey Matter Productions e Wychwood Pictures.

VÍDEO | CHRIS EVANS JÁ ESTÁ A CAMINHO DA NETFLIX

Já estás a imaginar Emily Blunt e Chris Evans lado a lado?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.