A Christmas Carol | © FX Network

A Christmas Carol | Teaser apresenta versão sombria de Um Cântico de Natal

O teaser oficial de” A Christmas Carol”, a próxima versão de “Um Cântico de Natal” apresenta realidade emocionante e sombria!

Ao longo dos mais de 150 anos de existência do livro “Um Cântico de Natal” (escrito pelo icónico Charles Dickens), o universo do entretenimento testemunhou dezenas de diferentes versões do clássico natalício. Há versões animadas, versões de comédia para adultos e musicais. Mas a BBC e a FX têm outro conceito em mente para a sua próxima série, simplesmente nomeada de “A Christmas Carol”. Em poucas palavras, o clássico está prestes a entrar numa versão imensamente sombria e assustadora (ou assim promete a sua premissa).

Lê Também:
100 Realizadoras a conhecer ou recordar

O elenco inclui Guy Pearce, Stephen Graham, Andy Serkis, Joe Alwyn, Charlotte Riley e Vinette Robinson. O guião de “A Christmas Carol” foi escrito por Steven Knight, conhecido pela sua séries “Peaky Blinders” e “Taboo” e ainda do filme “Promessas Perigosas”. Por fim, não podemos deixar de referir Nick Murphy, o realizador da série.

Paralelamente, Tom Hardy, que trabalhou com Steven Knight na série “Taboo”, era para entrar para o elenco da série, mas atualmente é apenas o produtor executivo, juntamente com Ridley Scott. Agora, não percas mais tempo para conhecer o novo teaser, já a seguir!

TEASER | ENVOLVE-TE PELA REALIDADE SOMBRIA DO PRÓXIMO A CHRISTMAS CAROL

O que pensas desta série? Tem pernas para andar ou uma maratona impossível para se igualar às restantes versões, ou até mesmo ao livro original?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *