Gabriel Tyner, via Wikimedia Commons

Christopher Lloyd junta-se a The Mandalorian

Depois de se ter especializado em viagens no tempo, Christopher Lloyd viaja agora para uma galáxia longínqua até “The Mandalorian.”

Será que o DeLorean se aguentaria no espaço? Podemos não saber a resposta a esta pergunta, mas Doc Brown irá ter essa experiência. Christopher Lloyd, que para nós será sempre o excêntrico Doc de “Regresso ao Futuro”, é a mais recente confirmação no elenco de “The Mandalorian.”

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Segundo um exclusivo dado ao The Hollywood Reporter, o lendário ator de 83 anos irá estrear-se no universo de Star Wars já na próxima temporada da aclamada série. No entanto, e como é habitual, não foram revelados mais pormenores. É possível que Lloyd seja apenas um ator convidado, mas teremos de esperar por mais informações. A sua participação juntar-se-á ao ‘passeio da fama’ a que Jon Favreau já nos habitou, o qual incluiu nomes como o realizador Werner Herzog, Matt Lanter, Natalia Tena, Clancy Brown, Paul Sun Hyung Lee, ou Amy Sedaris. Contudo, também tivemos agradáveis surpresas como Temuera Morrison e Ming-Na, enquanto Boba Fett e Fennec Shand, inicialmente atores convidados e que agora tem a sua série.

Lê Também:
The Mandalorian, segunda temporada em análise

A última temporada de “The Mandalorian” terminou com Mando (Pedro Pascal) a reclamar o seu lugar na história dos Mandalorian enquanto o atual dono do Darksaber, o qual ganhou depois de confrontar Moff Gideon (Giancarlo Esposito). Aquele que exibe o Darksaber é efetivamente o Mand’alor, ou seja o soberano dos Mandalorians, uma posição que coloca Mando na mira de Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff), outrora líder de Mandalore e que anseia por voltar a ter o seu trono. O arco da história que envolve Grogu teve continuação em “O Livro de Boba Fett”, já disponível na Disney+.

TRAILER | QUE PERSONAGEM ATRIBUIRIAS A CHRISTOPHER LLOYD EM THE MANDALORIAN?

Até agora ainda não foram revelados mais detalhes da terceira temporada da série de Favreau. Também tens acompanhado a viagem de Mando e Grogu?

 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 882 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.