Christopher Nolan © 2020 Warner Bros. Entertainment Inc.

Christopher Nolan aumenta elenco de Oppenheimer

Christopher Nolan continua a aumentar o elenco de “Oppenheimer”. Depois de Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon e Florence Pugh, descobre os novos nomes.

Um filme que se inspira na obra vencedora de um Pulitzer, “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer”, de Kai Bird e Martin J. Sherwin, “Oppenheimer” é o novo projecto cinematográfico de Christopher Nolan. Depois do mundo da ficção científica, o cineasta regressa ao cinema para um drama biográfico sobre J. Robert Oppenheimer, o cientista responsável pelo Projecto Manhattan (que levou à invenção da bomba atómica).

Com um elenco que já se avizinhava bastante talentoso – até ao momento foram confirmados Cillian Murphy como protagonista, e Eiily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr., Rami Malek, Benny Safdie e Florence Pugh – é sabido agora todo um novo leque de nomes já bastante conhecidos de Hollywood para se juntarem ao filme da Universal Pictures.

Lê Também:
Tenet, em análise

Das mais recentes notícias, confirmam-se os castings de Josh Hartnett, Dane DeHaan (“Amazing Spider-Man 2”), David Rysdahl (“No Exit”), Kenneth Branagh, Jack Quaid (“The Boys”), Matthew Modine, Alden Ehrenreich, David Krumholtz, David Dastmalchian (“The Dark Knight”), Jason Clarke, James D’Arcy (“The Hot Zone: Anthrax”) e Michael Angarano (“This Is Us”). Em qualquer um dos mais recentes castings, como é apanágio dos projectos de Nolan, os papéis dos actores estão a ser mantidos sobre segredo.

“Oppenheimer” tem neste momento uma data de estreia prevista para julho de 2023, esperando ser um blockbuster de verão não apenas por ser um filme de Nolan mas pelo elenco já indicado. A produção já iniciou no Novo México.

TWITTER | CHRISTOPHER NOLAN APRESENTA OPPENHEIMER

O que pensas deste gigante elenco que Nolan já juntou para “Oppenheimer”?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.