Florence Pugh © Kevin Mazur via Netflix

Florence Pugh junta-se a Oppenheimer, de Christopher Nolan

Florence Pugh é a mais recente confirmação no filme de Nolan mas não é a única. Rami Malek e Benny Safdie dizem-te alguma coisa?

Destacou-se em “Midsommar”, chamou a atenção em “Mulherzinhas” e foi a revelação de “Viúva Negra“. Florence Pugh, de 25 anos, é uma das estrelas do momento de Hollywood e continua a somar projectos de peso nesta sua curta carreira. A mais recente confirmação é “Oppenheimer”, o novo drama do aclamado Christopher Nolan pela Universal Pictures.

Ao que tudo indica, Pugh é apenas uma das mais recentes confirmações, sendo acompanhada pelo vencedor de um Óscar, Rami Malek (“Bohemian Rhapsody“) e pelo realizador de “Uncut Gems”, Benny Safdie. Os três juntam-se aos já anunciados Robert Downey Jr, Matt Damon, Emily Blunt e o protagonista, Cillian Murphy.

Lê Também:
Óscares 2020 | As novas estrelas de Hollywood

“Oppenheimer”, que se inspira na obra vencedora de um Pulitzer, “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer”, de Kai Bird e Martin J. Sherwin, é um drama biográfico sobre J. Robert Oppenheimer, o cientista responsável pelo Projecto Manhattan (que levou à invenção da bomba atómica).

Com Murphy como Oppenheimer, Blunt como sua mulher, e Damon como  Lt. Gen. Leslie Groves e Robert Downey Jr. como Lewis Strauss, também já foram avançados os possíveis papéis dos novos membros do elenco. Ao que tudo indica Rami Malek sera um cientista aliado ao projecto, Safdie sera Edward Teller, um físico envolvido no Projecto Manhattan, ao passo que Florence Pugh será Jean Tatlock, um membro do Partido Comunista e que tem um caso amoroso com Oppenheimer.

O filme tem estreia prevista para julho de 2023.

VÍDEO | O ÚLTIMO FILME DE FLORENCE PUGH NOS CINEMAS

Com o elenco já reunido, estás a começar a ficar mais curioso(a) com Oppenheimer?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.