Christopher Nolan © 2020 Warner Bros. Entertainment Inc.

Christopher Nolan elogiado pela realidade tratada no seu filme

O realizador Christopher Nolan tem feito vários filmes de êxito, e um dos últimos recebeu elogios de um veterano de guerra.

Conhecido pelos seus icónicos e longos filmes, desde de “Memento” até ao mais recente, “Oppenheimer”, que conta a história da criação da bomba atómica. Christopher Nolan é conhecido pela sua complexidade narrativa, mas também pelo grau de realidade que retrata nos seus filmes, como foi o caso de um dos últimos.

Lê Também:   Tenet, em análise

Quando estamos a menos de um mês para a grande estreia de “Oppenheimer”, foi “Dunkirk” (2017) que recebeu esse elogio, o seu primeiro filme sobre a Segunda Segunda Mundial, e que retrata a retirada das tropas aliadas da costa francesa, com o iminente avanço da Alemanha. Para o veterano dessa mesma guerra, o Coronel Matt Ziemann, da Força Aérea, aplaude o uso de aviões verdadeiros nas dogfights, como também o uso de técnicas reais. O realizador privilegia sempre o realismo, quando possível.

Seis anos, chega o seu segundo filme épico sobre a Segunda Guerra Mundial, agora sobre o criador da bomba atómica e como mudou o mundo.

TEASER | O PRÓXIMO FILME DE CHRISTOPHER NOLAN, OPPENHEIMER, ESTÁ EM CONTAGEM DECRESCENTE

Vais ver o filme ao cinema? Já viste “Dunkirk”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *