© 2013 - Universal Pictures Home Entertainment

Chucky | Nova série com elenco bem conhecido da franquia

“Chucky”, o boneco diabólico que nos deu muitas insónias na infância vai regressar numa série que promete trazer a nostalgia (e terror) dos filmes ao pequeno ecrã.

O pequeno boneco aparentemente querido que ganha vida durante a noite para aterrorizar tudo e todos, está de volta e com uma equipa bem familiar dos fãs da franquia. Desta feita, Chucky aparece inesperadamente na venda de garagem de uma pequena cidade americana, para rapidamente espalhar o caos com uma série de misteriosos e horripilantes assassinatos que irão expor os segredos dos seus habitantes.

Lê Também:
40 novas séries que não podes perder em 2021

Segundo o criador deste projeto, Don Mancini, que está presente na equipa de produção desde o primeiro “Chucky, o Boneco Diabólico”, esta será uma sequela de “O Culto de Chucky”, portanto teremos muitos atores conhecidos de volta ao ecrã, como é o caso de Alex Vincent e Christine Elise McCarthy. Neste caso, se retomarmos aos primeiros filmes, encontraremos Vincent a interpretar o pequeno Andy, o dono do boneco e a primeira criança a ser atormentada por ele, enquanto McCarthy deu vida à sua irmã adotiva, a Kyle. Ambos tiveram uma aparição especial em “O Culto de Chucky”, provavelmente para criar esta ligação com a série que estava a caminho. Quem também está de volta é a icónica voz original do boneco diabólico, Brad Dourif e Jennifer Tilly como a sua temível noiva, Tiffany Valentine.

Se estas notícias não te deixam com expectativa em relação a esta produção, não sabemos o que deixará. Será que veremos estas duas personagens de volta, já adultos, depois do que passaram na infância a assistir tudo a acontecer novamente?

IMAGEM | SYFY ANUNCIA A NOVA SÉRIE “CHUCKY”

Com data prevista de estreia para o outono deste ano, ficamos a aguardar com expectativa mais notícias sobre esta produção!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *