© Shanna Besson, Summit Entertainment

Cillian Murphy será… Ken? Ator aberto a sequela de Barbie

A estrela de “Oppenheimer”, Cillian Murphy pode estar com os olhos postos na concorrência. Ator fala sobre a possibilidade de entrar na sequela de “Barbie”.

É um dos colaboradores mais habituais de Christopher Nolan. O ator britânico Cillian Murphy começou a trabalhar com o realizador em “Batman: O Início” (2005). Quase 20 anos depois, já trabalharam juntos em mais cinco filmes, a última colaboração encontra-se nos cinemas, com “Oppenheimer“. Um filme que tem estado nas bocas do mundo, muito por culpa do efeito “Barbenheimer“, ao lado de “Barbie“, de Greta Gerwig. Mas fora este efeito, “Oppenheimer” tem sido aclamado pela crítica, com uma performance impressionante de Cillian Murphy. Mas no meio deste efeito, muitas são as perguntas sobre o rival cor-de-rosa de “Oppenheimer”. De todas as questões feitas, há uma que fez soar os alarmes.

Lê Também:   Oppenheimer | Nolan: “O filme é tão grande que quase não coube nos projectores IMAX”




Oppenheimer
©2022 Universal Studios. All Rights Reserved

Numa entrevista ao elenco, o entrevistador do canal de Youtube Omeleteve, questinou o ator se intrepertaria o papel de Ken numa possível sequela de “Barbie”. Cilliam Murphy responde sem rodeios – “Claro, sim. Vamos ler o guião, vamos conversar. Mal posso esperar para ver “Barbie”, mal posso esperar para ver o filme. Penso que é excelente para o cinema ter estes incriveis filmes todos neste verão.“. Obviamente, ainda falta muito para uma eventual sequela de “Barbie”, mas os resultados são claros, com mais de 300 milhões de dólares em bilheteira no primeiro fim-de-semana.

“Oppenheimer” conta também com um elenco de luxo – Cillian Murphy, Matt Damon, Emily Blunt, Robert Downey Jr., Rami Malek, Florence Pugh, entre muitos outros.

TRAILER | OPPENHEIMER ESTÁ NAS SALAS DE CINEMAS PORTUGUESAS

Gostavas de ver o ator neste mundo cor-de-rosa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *