Regresso inesperado a House of the Dragon, a prequela de Game of Thrones
A segunda temporada da série prequela de “Game of Thrones”, “House of the dragon”, está em produção e existem algumas novidades.
Embora a indústria esteja no meio da greve dos atores e dos guionistas, “House of the Dragon” continua as suas filmagens, uma vez que a grande parte da equipa não está associada com os sindicatos norte-americanos.
Todavia, existe o rumor sobre o regresso de Dyana, personagem interpretada por Maddie Evans (“Cruella“). Dyana era uma das criadas do Red Keep, que foi atacada pelo príncipe Aegon quando estava bêbado. Alicent pagou o silêncio de Dyana e deu-lhe um chá para prevenir a sua gravidez.
Na altura, os fãs de “HOTD” conspiraram e especularam muito sobre o sucedido, acreditando que Alicent tivesse envenenado a criada. Contudo, apesar do seu regresso, não se sabe qual será o seu papel na segunda temporada. Outra novidade, é a chegada de três novos atores: Michael Elkin (“Banshee”, “Tribunal de Família”), Matthew Couchman (“Aircrash Confidential”) e Ted Reilly (“EastEnders”). No entanto, ainda não se sabe bem que personagens os atores vão interpretar.
A série deverá chegar em exclusivo à HBO em meados do próximo ano.
VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE HOUSE OF THE DRAGON
O que esperas da nova temporada?