Lisbeth Salander (The Girl in the Spider's Web) Claire Foy © Sony Pictures

Claire Foy junta-se a série sobre escândalo do Facebook

É certo que Claire Foy foi uma das grandes revelações dos últimos anos. Desde o seu trabalho magnífico em “The Crown”, a atriz não parou de crescer e agora avizinha-se outro projeto de enorme dimensão!

Foy ganhou a atenção do público logo no primeiro episódio de “The Crown”, da Netflix. Rapidamente a sua maestria foi catapultada para outros palcos, tendo sido uma das caras mais conhecidas do pequeno ecrã. Antes de 2016 poucos deveriam ser aqueles que reconheciam o seu nome, porém, desde então a atriz teve interpretações fabulosas em filmes como “Breathe“, com Andrew Garfield e Hugh Bonneville, “First Man“, com Ryan Gosling, e em “The Girl in the Spider’s Web“, uma das histórias mais conhecidas no mundo da literatura ficcional, onde deu vida a Lisbeth Salander, que até então pertencia a Rooney Mara.

Lê Também:   TOP MHD | As Melhores Séries de 2020

Agora está nas suas mãos um novo projeto que irá contar o escândalo que envolveu o Facebook e a sua Diretora Executiva de Operações, Sheryl Sandberg. “Doomsday Machine” é uma série que se baseia no livro “Ugly Truth: Inside Facebook’s Battle for Domination” e que contará com a realização Ayad Akhtar. Por agora, Foy é o único nome associado à serie. Sabe-se apenas que a série mostrará o escândalo de 2016 que envolveu as eleições presidenciais e o interesse da rede social na nocividade entre os jovens.

Assim, relativamente ao Facebook, esta não é a primeira vez que é realizado um filme ou série sobre o mesmo. Em 2010 foi lançado “Social Network”, um filme que gerou muita polémica e controvérsia para a rede social. Além disso, ao longo dos anos, muitos foram os filmes que contaram e recontaram a história do criador do Facebook, Mark Zuckerberg.

TRAILER | RELEMBRA O TALENTO DE CLAIRE FOY

Então, estás curioso para ver esta série da FX?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *