The Cleaning Lady Acaba De Destronar Hacks E É Agora a Série Mais Vista Na Max
O thriller “The Cleaning Lady” é agora a série mais vista na Max, destronando “Hacks” com Jean Smart.
O serviço de streaming melhorado da Warner Bros. Discovery, Max oferece uma experiência de utilizador melhorada, mais géneros de entretenimento e o dobro de conteúdos dos que estavam anteriormente disponíveis.
Como tal, é sempre interessante perceber que séries conseguem se destacar no topo da tabela das preferências dos portugueses. Anteriormente, o trono da plataforma tinha sido ocupado por “Hacks”, depois do seu muito comentado final.
Com um final comparado a “Succession”, a comédia da Max que retrata a história de Deborah Vance (Jean Smart), uma comediante experiente com muito mau feitio que forma uma complexa relação de mentoria com a jovem escritora, Ava (Hannah Einbinder) voltou a apaixonar os portugueses.
Segundo a plataforma Flixpatrol, Deborah Vance viu a sua liderança encurtada agora que um surpreendente thriller de três temporadas se fez afirmar no top. Assim, “The Cleaning Lady” é agora a série mais vista na Max.
The Cleaning Lady é a nova líder na Max
Em “The Cleaning Lady”, conhecemos a história de Thony (Élodie Yung), uma médica do Camboja que se muda para os Estados Unidos em busca de um tratamento para o seu filho doente. Porém, o sistema norte-americano falha, obrigando-a a esconder-se. Recuando-se a perder e a ser marginalizada, Thony começa a trabalhar como mulher da limpeza para a máfia, jogando com suas próprias regras. A série é um remake da série argentina “La chica que limpia” e foi desenvolvida por Miranda Kwok para a Fox.
Além de Yung, a produção contou ao longo das suas três temporadas com nomes como Adam Canto, Oliver Hudson, Martha Millan, Sebastien LaSalle, Valentino LaSalle, Naveen Andrews.
O que diz a crítica?
Para a Paste Magazine, “O argumento de Kwok faz um bom trabalho ao centralizar esta narrativa sem nos atingir com reivindicações de diversidade e representação, o equilíbrio essencial para o seu sucesso. É um personagem único que habita um mundo único: os ingredientes perfeitos para uma história emocionante”.
Para a Entertainment Weekly, trata-se de um thriller politicamente sustentado e que não tem medo nem vergonha de ser “pró-imigração, pró-feminimo, antiracista”. A publicação argumenta ainda que a série mistura tanta coisa, o que normalmente daria uma grande “confusão”. Porém, neste caso, o resultado é um “melting pot”.
Com um total de 34 episódios, a terceira temporada de “The Cleaning Lady” chegou recentemente ao fim. A série já tem uma quarta temporada confirmada e até lá, podes ver ou revê-la completa na Max.
E tu, já tinhas ouvido falar de “The Cleaning Lady” na Max?