© Max

A controversa The Jinx: Part Two é destronada por esta bela série e já não é a mais vista na Max

Nos últimos dias, “The Jinx: Part Two” assumiu a liderança na Max, mas agora há um novo mas velho conhecido a ocupar a liderança: “Young Sheldon”.

A Max é o serviço de streaming melhorado da Warner Bros. Discovery e oferece uma experiência de utilizador melhorada, mais géneros de entretenimento e o dobro de conteúdos dos que estavam anteriormente disponíveis.

Lê Também:   Max já está disponível em Portugal

Na Max, os espectadores vão poder ver filmes da Warner Bros. de grande prestígio como Barbie, Wonka, Joker ou a saga Harry Potter. No campo das  séries, a oferta é igualmente de luxo com The Last of Us, The White Lotus, Euphoria, True Detective; Night Country, The Sympathizer, Friends e vários programas do Discovery como 90 Day Fiancé, A Febre do Ouro ou Naked and Afraid.

© Max

Com tanta qualidade disponível, é sempre interessante perceber que séries conseguem, ou não, chegar ao topo da tabela das preferências dos portugueses. Recentemente, revelámos que “The Jinx: Part Two” tinha conseguido catapultar-se para o topo graças ao seu final.  Continuação de  “The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst” (2015) que levou Robert Durst à prisão após uma confissão acidental, a nova série documental narra de forma detalhada e meticulosa a investigação ocorrida nos oito anos seguintes, enquanto Durst aguardava ser julgado. 

Lê Também:   A Max vai Maximizar com Harry Potter, Joker 2, novela Dona Beja, Furiosa, Jogos Olímpicos e muito mais

Segundo a plataforma Flixpatrol, a Max tem agora um novo rei mas que é um velho conhecido:  “Young Sheldon”,  o spin-off de “A Teoria do Big Bang” que regressa assim à liderança depois de ter sido destronada por “The Jinx: Part Two”.


Young Sheldon de volta ao trono da Max

Young Sheldon
© Max

Ambientada no final dos anos 80 e narrada por Jim Parsons, o Sheldon adulto, “Young Sheldon” é a história de Sheldon Cooper (Iain Armitage), de 9 anos, um génio incompreendido pela sua família, pelos seus colegas e pelos seus vizinhos. No elenco, estão ainda Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Raegan Revord e Annie Potts.

“Young Sheldon” assume-se assim como uma prequela da icónica “A Teoria do Big Bang” que ao longo das suas 12 temporadas acumulou 10 vitórias nos Emmys, dos quais quatro pertencem a Jim Parsons como Melhor Ator de Comédia.

Lê Também:   Os 5 melhores filmes e séries a não perder esta semana na Netflix, Prime Video e Max

“Young Sheldon” nunca conseguiu chegar a esse nível de prestígio, porém série foi um grande sucesso de audiências e conquistou uma nova base de fãs para este franchise. Para alguns meios como a CBR, a série alcançou até a proeza de superar “A Teoria do Big Bang” graças à sua “comédia polida sobre uma família disfuncional”.

Composta por 7 temporadas e 141 episódios e criada por Chuck Lorre e Steven Molaro, “Young Sheldon” já está completa na Max e voltou a ser a série mais vista na plataforma.

E tu, preferes “Young Sheldon” ou “The Sympathizer”? 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *