© 2023 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

Depois do sucesso de “Dune” com Timothée Chalamet e Zendaya, a HBO Max revela o primeiro trailer de Prophecy, a série spin off

A HBO Max acaba de lançar o primeiro trailer de “Dune: Prophecy”, o aguardado spin-off da saga de Denis Villeneuve que chegará à Max já nos próximos meses.

Sumário

  • Em 2021, Denis Villeneuve levou “Dune” de Frank Herbert para os cinemas com a ajuda de Timothée Chalamet que encarnou o protagonista Paul Atreides;
  • O sucesso do primeiro filme deu azo a uma série prequela que irá explorar as origens das Bene Gesserit e que contará com Emily Watson e Olivia Williams como protagonista;
  • Agora, a HBO Max revela o primeiro trailer e confirma a estreia de “Dune: Prophecy” para Outono deste ano na plataforma Max.
Lê Também:   A Max vai Maximizar com Harry Potter, Joker 2, novela Dona Beja, Furiosa, Jogos Olímpicos e muito mais

“Dune” de Frank Herbert segue a história de um jovem nobre, Paul Atreides, na sua jornada por se tornar no líder que nasceu para ser, num planeta inóspito e repleto de inimigos, quer naturais, quer de concorrentes ao seu lugar. A primeira parte foi adaptada ao cinema em 2021 pelas mãos de Denis Villeneuve, tendo conquistado 10 nomeações aos Óscares, das quais seis resultaram em vitória.

© HBO Max

Dado ao sucesso, a Warner Bros. Discovery e a Legendary decidiram apostar em vários projetos oriundos deste vasto universo. Este ano, chegou aos cinemas o primeiro deles, “Dune: Parte 2” que traz a continuação da jornada mítica de Paul Atreides (Timothée Chalamet ), que se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen durante um golpe de vingança contra os conspiradores que destruíram a sua família. Ao enfrentar uma escolha entre o amor da sua vida e o destino do universo, Paul lutará para evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Lê Também:   Os 6 melhores filmes para ver na Netflix, Disney+, Prime Video, Apple TV+ e HBO Max (8 a 14 de Abril)

O segundo projeto é a já muito aguardada série spin-off da saga, “Dune: Prophecy” que irá explorar as origens das Bene Gesserit, a seita da qual faz parte a personagem Lady Jessica interpretada nos filmes de Villeneuve por Rebecca Ferguson.




© HBO Max

“Dune: Prophecy” irá passar-se 10.000 anos antes do épico de Denis Villeneuve, e centra-se em Valya (Emily  Watson) e Tula Harkonnen (Olivia Williams) enquanto elas combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade e estabelecem a lendária seita que se tornará conhecida como Bene Gesserit.

Para além da dupla principal, a série conta ainda com Travis Fimmel, Jodhi May, Mark Strong, Sarah-Sofie Boussnina, Josh Heuston, Chloe Lea, Jade Anouka, Faoileann Cunningham, Edward Davis, Aoife Hinds, Chris Mason, Shalom Brune-Franklin, Jihae, Tabu, Charithra Chandran, Jessica Barden, Emma Canning e Yerin Ha.

Lê Também:   Estes 10 filmes já são fortes candidatos à conquista dos Óscares 2025

“Dune: Prophecy” é uma série de seis episódios inspirada no romance “Sisterhood of Dune”, escrito por Brian Herbert e Kevin J. Anderson e tem estreia confirmada para Outono deste ano. “Dune: Parte 2” chega à Max, a plataforma que substitui a HBO Max, já no dia 21 de Maio.

Trailer |  Dune: Prophecy chega este ano à Max

E tu, estás ansioso para “Dune: Prophecy”?



Também do teu Interesse:



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *