Patty Jenkins e Gal Gadot em "Mulher-Maravilha 1984" | ©NOS Audiovisuais

Patty Jenkins confirma spin-off the Mulher-Maravilha

Numa entrevista, recentemente, a realizadora de “Mulher-Maravilha 1984”, Patty Jenkins, confirmou o spin-off focado nas Amazonas.

Embora “Mulher-Maravilha 1984” tenha sido adiado, a realizadora do filme tem dado entrevistas para promover o filme. E numa dessas entrevistas, ela não só confirmou um terceiro filme mas também que vai produzir o filme spin-off sobre as Amazonas. Esta foi a primeira confirmação oficial de que um spin-off está nos planos.

Jenkins revelou que vai tentar não realizar este spin-off, sendo difícil para ela mas que irá produzir. Ela revelou que ela e Geoff Johns, um dos criadores da DC, criaram a história e apresentaram ao estúdio. A realizadora revelou que tem a história preparada para ligar o primeiro filme, o segundo, o spin-off e depois o terceiro filme.

Lê Também:
DC vs Marvel | Os actores que entraram nos dois universos

As Amazonas, incluindo a mãe de Diana, a Rainha Hipólita (Connie Nielsen), e a irmã desta, Antíope (Robin Wright), vão regressar no segundo filme, mas só como uma cena de flashback.

Apesar do seu grande papel em “Liga da Justiça”, não se sabe bem o que é que as Amazonas têm feito até ao presente. Este filme pode dar uma grande oportunidade de explorar esse mundo fora do contexto da história de Diana.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE MULHER-MARAVILHA 1984 REALIZADO POR PATTY JENKINS

Esperavas esta confirmação?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *