"Cobra Kai", 2ª temporada ©Netflix

Cobra Kai é renovada para a 5ª temporada

Mesmo antes do lançamento da 4ª temporada de “Cobra Kai” a Netflix já deu o sinal verde para uma quinta temporada da série de drama, karaté e nostalgia.

Como anunciado na conta oficial da série no Twitter “O dojo está prestes a ser 5 vezes maior. Cobra Kai foi renovado para uma 5ª temporada”. Ainda a alguns meses da estreia da 4ª temporada, prevista para Dezembro de 2021, a Netflix surpreendeu os fãs ao anunciar a renovação da icónica série de karaté baseada nos filmes “The Karate Kid” para uma 5ª temporada.

“Cobra Kai” tem sido uma agradável surpresa e tem-se mantido em constante atualização e melhoramento nas três primeiras temporadas que vimos até agora, e que estão disponíveis para streaming da Netflix. A série que começou no YouTube foi rapidamente comprada pela Netflix e já teve 6 nomeações a Primetime Emmy Awards.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 3º Trimestre 2021

A série é produzida pela Sony Pictures Television e escrita e produzida executivamente por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg através de sua produtora, Counterbalance Entertainment. Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett são produtores executivos da Westbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins. Ralph Macchio e William Zabka também atuam como produtores executivos.

As estrelas que protagonizam o drama de karaté incluem Zabka como Johnny Lawrence e Macchio como Danny LaRusso. Outros membros do elenco incluem Martin Kove (John Kreese), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Tanner Buchanan (Robby Keene), Jacob Bertrand (Eli ‘Hawk’ Moskowitz), Gianni DeCenzo (Demetri), Vanessa Rubio (Carmen Diaz) e Peyton List (Tory Nichols). A 4ª temporada também verá o retorno de Thomas Ian Griffith ao seu papel em “The Karate Kid: Parte III” como amigo de Kreese, Terry Silver.

TWEET | A BATALHA PELO VALLEY VAI CONTINUAR!

“STRIKE FIRST. STRIKE HARD. NO MERCY!”

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 261 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.