Jacob Anderson em "Game of Thrones" | ©HBO Portugal

Interview With The Vampire descobriu o seu Louis

A famosa obra de Anne Rice, “Interview With The Vampire”, vai ser adaptada agora como uma série de televisão e acabou de descobrir o seu Louis.

O livro foi lançado em 1976 e teve a sua primeira adaptação cinematográfica em 1994 com Tom Cruise, Brad Pitt e Kristen Dunst. Durante muito tempo ouviram-se rumores de que a obra da autora iria ser adaptada, mas agora a AMC deu luz verde à série.

Sabe-se agora que a série terá 8 episódios e agora conhecem-se as estrelas da série com o ator australiano Sam Reid será Lestat e Louis será protagonizado por Jacob Anderson, conhecido por ter sido o Grey Worm em “Game of Thrones”.

A servir como showrunner está Rolin Jones, um dos grandes nomes por detrás de “Perry Manson” e como produtor terá Mark Johnson, conhecido pelo o seu trabalho em “Breaking Bad”. Já Alan Taylor será o realizador, conhecido por ter realizado alguns episódios de “Mad Men” e “Game of Thrones” e de ter realizado o filme da Marvel “Thor: O Mundo das Trevas”.

Ainda não se sabe bem que direção é a série irá tomar, mas sabendo que a própria Anne Rice está envolvida no projeto dá algum conforto.

Lê Também:
Game of Thrones, oitava temporada em análise

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DA ÚLTIMA TEMPORADA DE GAME OF THRONES COM JACOB ANDERSON

O que achas desta escolha?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1186 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.