Deadpool photobom

Deadpool recruta os amigos para coleção DVD e Blu-Ray

1 de 12

Já está disponível a coleção de DVDs e Blu-Rays em que Deadpool é a estrela dos filmes, pelo menos nos cartazes.  

Talvez seja a melhor e mais divertida, quanto peculiar e alternativa, edição em DVD e Blu-Ray de sempre. A Coleção Deadpool Photobomb é composta por 11 títulos, muitos deles de filmes amados pelo público em que a personagem já interpretada por duas vezes por Ryan Reynolds, invade os posters dos DVD e Blu-Rays e torna-se a principal estrela. Como o nosso anti-herói diz, “Quem me dera estar nestes filmes, mas não estou!”
O que sabemos é que Deadpool é ele mesmo um devorador de cultura pop, como tantos outros. Capaz de matar todos bandidos, Deadpool consegue ser ainda bastante humano ao conseguir sentar-se e assistir a um filme lamechas. Talvez seja o herói que mais espelha os sentimentos das suas legiões de fãs. Esquecemos apenas que ele é um mutante, parte da X-Force, e que não consegue morrer.
Agora com o lançamento da coleção em DVD e Blu-rays, finalmente Deadpool consegue ser a estrela que merece ser. Com muito trabalho, ou terão sido muitas ameaças aos responsáveis da FOX, Deadpool aparece nas capas de alguns dos maiores filmes da produtora.
Deadpool
Coleção Deadpool Photobomb

De facto, esta é uma técnica de marketing nunca antes vista. O photobomb de Deadpool nos cartazes dos filmes que se seguem pode ser uma estratégia inteligente de chamar público para outros filmes, alguns deles que atingiram o patamar de cinema de culto, como por exemplo “Clube de Combate” (David Fincher, 1999). Alguns usuários americanos da rede social Twitter revelaram até que só compraram esses filmes, porque Deadpool aparecia na capa. “Predador”, “X-Men: O Início”, “Eduardo Mãos-de-Tesoura” são outros filmes em que Deadpool substitui a estrela principal na capa dos DVDs.

Para aqueles fãs que estão a pensar adquirir a Coleção Deadpool Photobomb completa, vale a pena ler este artigo até ao fim e perceber quais são as histórias que Deadpool não entrou, mas que gostaria tê-lo feito. Bem, talvez o seu photobomb sirva como uma espécie de vingança! Vejam só.

1 de 12

Lê Também:
10 filmes da autoria de Cineastas Femininas que não podes perder este ano