Nicholas Hoult em entrevista sobre Collide fala do futuro dos X-Men

O futuro incerto de “X-Men: Supernova” tem deixado todos, fãs e elenco, confusos sobre o estado do próximo filme do grupo de mutantes. Nicholas Hoult, estrela em Collide, pareceu porém optimista sobre o seu envolvimento.

James McAvoy e Sophie Turner foram até ao momento os únicos membros do elenco de “X-Men: Apocalipse” a confirmar o seu regresso à saga. Nicholas Hoult empresta o seu talento a Hank McCoy aka Besta desde o início das prequelas, tendo o seu trabalho o levado a maiores e melhores paragens.

O actor norte-americano irá juntar-se a Felicity Jones de “Uma História Star Wars: Rogue One”, para um novo filme de acção e romance, onde se apresentará como protagonista de uma elevada produção – Collide. Em entrevista para promover o novo filme, Nicholas Hoult foi confrontado com a sua situação em “X-Men: Supernova”.

Não podes perder: TOP Filmes 2016 by MHD;

“Eu acho que estou envolvido [em X-Men: Supernova]. Eu adoro a personagem e adoro todos os envolvidos. Sei que há um novo a ser desenvolvido.”

Enquanto que o actor não confirma a sua situação em relação ao mais recente projecto dos X-Men, ele passa a mensagem de que adoraria voltar, o que em grande parte significa uma boa notícia aos fãs da saga. Hank/Besta tem sido uma figura proeminente dos filmes e o seu desenvolvimento, enquanto que não de figura central, tem sido notório – desde a sua vergonha pelos seus poderes até um professor e activista mutante, curiosamente membro criador do grupo de Charles Xavier.

Lê Também:
Ator que dará vida a Batman foi confirmado

Até a altura certa, os fãs tem agora “Logan” para se satisfazerem de novidades do mundo dos mutantes. Enquanto isso, os fãs do actor poderão vê-lo no grande ecrã ainda este ano.

Collide estreia a 16 de Março e conta ainda com Anthony Hopkins e Ben Kingsley no elenco.

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *