© Big Picture Films

Esta bela comédia com Jennifer Lawrence pode estar prestes a chegar à Netflix

O filme em questão estreou nos cinemas em junho e agora poderá estar a caminho do catálogo português da Netflix.

Jennifer Lawrence voltou ao trabalho após uma pausa de dois anos e logo num registo quase inédito na carreira. Isto porque assumiu o papel de protagonista de uma comédia irreverente para adultos que estreou na Netflix dos Estados Unidos no último domingo, 22 de outubro.

Poucos dias após o lançamento na plataforma de streaming, o filme já ocupa o primeiro lugar na lista dos filmes mais vistos da atualidade naquele país, conforme se pode constatar pelos dados do FlixPatrol. A produção poderá em breve chegar ao catálogo português.

Lê Também:   Este thriller brasileiro é atualmente o filme mais visto da Netflix em todo o mundo

Foi no final de junho que a longa-metragem da Sony Pictures Entertainment estreou nos cinemas e no fim de semana de estreia arrecadou 14 milhões de euros, de acordo com a Variety. Feitas as contas, arrecadou um total de 82 milhões de euros em todo o mundo. Para além de atriz, Jennifer Lawrence também desempenhou o papel de produtora.

Assim, a história segue Maddie, uma mulher que vive com graves problemas financeiros. Após perder o carro (que era a sua fonte de rendimento já que era Uber) e perante a série possibilidade de perder a casa de infância, decide então responder a um anúncio inusitado na Craigslist.

Lê Também:   Série mais popular da Netflix acaba de receber dramático e intenso trailer da última temporada

A proposta vem de dois pais muitos preocupados (!) com o filho de 19 anos. O objetivo passa por ‘prepará-lo’ para a universidade. Significa isto que estão dispostos a pagar uma avultada soma monetária a esta mulher para que seduza o adolescente com o objetivo de torná-lo mais experiente.


REALIZADOR SEM DÚVIDAS PARA O PAPEL PRINCIPAL!

No Hard Feelings Netflix
© Sony Pictures Entertainment

Andrew Feldman interpretou o amedrontado jovem de 19 anos Percy. O ator conta com três participações em episódios de “High School Musical: The Musical: The Series“.  Mais recentemente participou em “White Noise“. Este é o seu papel com maior relevo na ainda curta carreira.

A ideia para “Tudo na Boa!” [“No Hard Feelings”] foi, na realidade, inspirada num anúncio real no Craigslist, que levou o coautor e realizador Gene Stupnitsky a desenvolver o projeto. “Li [o anúncio] e pensei: ‘Isso é uma loucura. Quem é a mulher que responderia a esse anúncio?’ E pensei: ‘Oh, este seria um ótimo papel para a minha amiga Jennifer Lawrence‘”, disse à Entertainment Weekly.

Lê Também:   A inesperada minissérie da Netflix que acaba de destronar Lupin

A atriz também deixou elogios ao argumento. “Há cerca de quatro anos estávamos a jantar e ele mostrou-me o anúncio do Craigslist”, começa por explicar. “Achei hilariante, mas de forma alguma pensei que estaria no filme; não existia filme algum na altura. Era apenas o anúncio e rimo-nos muito. Quatro anos depois, enviou-me o guião“, recorda.

TRAILER | JENNIFER LAWRENCE REGRESSA À NETFLIX NUM REGISTO DIFERENTE

És fã do trabalho de Jennifer Lawrence?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *