© Andrea Raffin via Shutterstock.com, ID 733052509

Jennifer Lawrence sem paciência para Timothée Chalamet durante as filmagens de Don’t Look Up da Netflix

Jennifer Lawrence e Timothée Chalamet filmaram o filme “Don’t Look Up”, da Netflix, e o ambiente não foi dos melhores. Descobre os detalhes.

O ator Timothée Chalamet admitiu que não estava nos melhores dias quando gravou o filme da plataforma de streaming Netflix “Don’t Look Up”, onde contracena com Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio. As gravações aconteceram durante a pandemia, o que afetou o humor de Chalamet.

Lê Também:   Netflix: Novo aumento do preço pode ter consequências desastrosas

Chalamet não gosta de estar parado e a prova disso está no conjunto de filmes que participou recentemente: “Wonka”, “A Complete Unknow” e “Dune: Part Two“. Na época da pandemia, o ator sentiu-se em baixo por ter adiado os seus trabalhos.

O papel do ator na comédia satírica “Don’t Look Up“, da Netflix, obrigou-o a passar mais tempo em quarentena do que propriamente a gravar, o que afetou o seu humor nas gravações. Teve de estar 14 dias isolado. Quando foi finalmente para o set de gravação estava super entusiasmado por estar novamente com outras pessoas e isso levou-o a ter muita energia, incomodando os colegas.

Lê Também:   Três grandes filmes que são novidade na Netflix

Jennifer Lawrence foi a principal incomodada. “A Jennifer disse que foi o dia mais irritante da sua vida, ao trabalhar comigo e com Leo”, confessou o ator ao Indiewire.




A atriz consumiu marijuana no set para entrar melhor na sua personagem e esse pode também ter sido um dos motivos que agravou a sua irritação com o super entusiasmado colega recém saído de um período de isolamento devido à Covid-19.

Em entrevistas, a atriz também brincou que era constantemente alvo de partidas por parte dos colegas por estar num estado fora do habitual. “Eu era verdadeiramente o alvo de todos”, brincou Jennifer Lawrence.

Don’t Look Up” está disponível na plataforma de streaming Netflix. Segue a história de dois astrónomos de pouca relevância, que partem numa rocambolesca digressão mediática para alertar a humanidade sobre um cometa que vai destruir a Terra.

TRAILER | JENNIFER LAWRANCE EM DON’T LOOK UP

Achas que este clima nas gravações se notou no resultado final?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *