© Comic Con Portugal

Comic Con Portugal organiza sessões de Drive In

Para promover o convívio social de forma segura, a Comic Con Portugal vai organizar sessões de cinema Drive In!

À semelhança do que outros países fizeram aquando a instalação da pandemia, agora chegou a vez da Comic Con Portugal reavivar o Drive In. O conceito é simples: estacionar o carro, sintonizam a frequência indicada e aproveitar o filme numa tela gigante. Esta iniciativa integrará um conjunto de sessões de cinema, em que os participantes têm a possibilidade de assistir a antestreias ou a filmes icónicos que marcaram a cultura pop, no interior das suas viaturas.

Lê Também:
Cartaz Kids Maio 2020 | Um mês de novas séries!

A primeira sessão terá lugar no dia 1 de junho, no âmbito do Dia Mundial da Criança, com a antestreia exclusiva do filme familiar de comédia e ação, “O Meu Espião“, distribuído pela Cinemundo, parceiro da iniciativa. Sendo que o mesmo estreará igualmente nas salas de cinema logo que estas possam retomar a sua atividade. O filme, protagonizado por Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia“), tem a seguinte sinopse:

JJ (Bautista) é um experiente agente da CIA, que, depois de uma missão infiltrado, se vê despromovido e controlado por Sophie (Chloe Coleman), uma miúda de 9 anos… Sophie descobre o disfarce de JJ e consegue convencê-lo a ensiná-la a ser uma espia, em troca de não o denunciar. Apesar da sua resistência, JJ descobre que não é um adversário à altura do encanto e da inteligência de Sophie. Ele é ‘O Meu Espião’.”

As Drive in Comic Con Portugal Sessions, como foram apelidadas, irão decorrer em locais diferentes. A programação será divulgada brevemente.

TRAILER | “O MEU ESPIÃO” SERÁ O PRIMEIRO FILME EXIBIDO NAS DRIVE IN COMIC CON PORTUGAL SESSIONS

Já alguma vez  foste a um Drive In? 🙂

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *