Transformers | © NOS Audiovisuais

Transformers | Prequela animada conta com realizador de Toy Story 4

É oficial! A Paramount avança com a prequela animada de Transformers e já conta com realizador, guionistas e estrutura do guião!

A saga de ação Transformers vai receber uma prequela animada a desenrolar-se em Cybertron, o planeta natal dos robôs.  Josh Cooley, o realizador de “Toy Story 4” será o responsável pela realização e os escritores de “Homem-Formiga e a Vespa“, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, serão os guionistas. Quanto aos produtores, por agora confirma-se Michael Bay, o produtor de “Bumblebee“, “Armageddon” e das sagas “Transformers”, “Um Lugar Silencioso“, “A Purga” e “Ouija“. Embora os detalhes finais da história ainda não tenham sido revelados, o filme seguirá a relação entre as personagens principais da série, Optimus Prime e Megatron.

Lê Também:
William Shakespeare: 10 inesperadas adaptações no Cinema

Até o momento, a saga Transformers arrecadou mais de 4 mil milhões de euros em torno do globo, com dois títulos – “O Lado Oculto da Lua”, de 2011, e “Era da Extinção”, de 2014, – a arrecadar individualmente mais de mil milhões de dólares.

TRAILER | REVÊ BUMBLEBEE, O MAIS RECENTE FILME DE TRANSFORMERS

O que pensas desta novidade? Pronto para conhecer o planeta natal de Optimus Prime?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *