Lovercraft Country | © HBO

Lovecraft Country | Família enfrenta racismo e monstros no novo teaser

O teaser de “Lovecraft Country”, o próximo drama de horror da HBO, traz uma dose extra de ação acerca da bravura da família Black contra o racismo e… monstros!

É oficial! A loucura gótica do sul dos EUA chega à HBO este agosto. A tão esperada série dramática chama-se “Lovecraft Country” e conta agora com o teaser oficial. Baseada no romance homónimo de Matt Ruff, a temporada parece oferecer múltiplas emoções e arrepios. Por sua vez, o romance de Ruff é baseado na conexão entre a ficção de horror de H.P. Lovecraft e o racismo nos Estados Unidos dos anos 50 (onde existiam as leis de segregação racial Jim Crow.

De seguida, conhece a sinopse oficial da HBO! A série segue Atticus Freeman (Jonathan Majors) quando ele se junta à sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e ao seu tio George (Courtney B. Vance) para começar uma viagem pela estrada americana dos anos 50, regida pelas leis Jim Crow, em busca do seu desaparecido pai (Michael Kenneth Williams). A aventura verifica-se uma luta pela sobrevivência e para superar os terrores racistas da América branca e os monstros aterrorizantes que bem parecem ser arrancados de um livro de Lovecraft.

Lê Também:
AMC em Maio | Séries que recomendamos

Com a adaptação de Stephen King, “The Outsider“, provando ser um sucesso na HBO e com as discussões de uma possível nova temporada, a rede de streaming pode bem estar a tornar-se um antro de horror. Tal como a série anterior, “Lovecraft Country” apresenta um elenco de referência e uma expectável dose abundante de criatividade. Como produtores executivos, a série conta com Bill Carraro, Yann Demange (realizador do primeiro episódio), Daniel Sackheim (realizador de dois episódios) e David Knoller.

A HBO ainda não indicou uma data oficial. Sabe-se que o projeto está em andamento desde 2017, um ano após o romance de Mat Ruff chegar às livrarias e conquistar elogios consideráveis ​​por combinar o drama histórico com o género de horror. A série parece seguir o mesmo princípio, mas o melhor é veres pelos teus próprios olhos, pelo trailer abaixo!

TRAILER | ENTRA NO HORROR RACIAL DE LOVECRAFT COUNTRY

O que pensas desta série? Com vontade da sua estreia?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *