Comic-Con San Diego | ©Comic-Con International

Comic-Con de San Diego foi cancelado

Pela primeira vez em 50 anos, a edição deste ano da convenção Comic-Con em San Diego foi cancelada.

Havia um grande debate sobre o que iria acontecer a esta convenção por causa da pandemia do COVID-19, se iria realizar-se fisicamente ou se iriam tentar fazê-la online. Os organizadores decidiram cancelar o evento.

Na declaração à impressa, os organizadores revelaram que a convenção teria de ser cancelada este ano, pela primeira vez nos 50 anos de história deste evento. No entanto, revelaram que estarão de volta no próximo ano, tendo anunciado que a próxima edição irá decorrer de 22 a 25 de Julho no San Diego Convention Center.

Os organizadores reconheceram que aqueles que dependem muito deste evento esperavam que esta decisão fosse adiada, aguardando que a situação estivesse mais calma durante o verão. No entanto, ao ouvirem as declarações do governador do estado perceberam que não era seguro fazer o evento desta magnitude.

Lê Também:
Marvel Studios anuncia novo calendário de estreias

Esta foi uma decisão inteligente e responsável por parte dos organizadores, pois não seria possível fazer um evento desta magnitude, cumprir todas as medidas de segurança e os participantes ficariam de pé atrás.

Para aqueles que já têm bilhetes, podem pedir o reembolso ou transferir esses bilhetes para a edição de 2021. Os indivíduos que já tinham reservado um quarto pelo onPeak, receberão o reembolso nos próximos dias.

VÍDEO | REVÊ UM POUCO DO QUE ACONTECEU DURANTE A COMIC-CON SAN DIEGO DO ANO PASSADO

Mais um cancelamento devido a esta pandemia….

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1026 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *