Poe, Chewbacca, Rey, Finn e Rose são os heróis de Os Últimos Jedi

Conhece os personagens de Star Wars: Os Últimos Jedi

[tps_header]

Star Wars: Os Últimos Jedi está prestes a rebentar nos cinemas, pelo que esta é a melhor altura para subirmos a bordo da Millenium Falcon e conhecermos os principais protagonistas deste episódio.

[/tps_header]

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a saga de Skywalker continua enquanto os heróis de O Despertar da Força se juntam às lendas galácticas para  uma  aventura  épica que desvenda  mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado. De velhos conhecidos como Luke Skywalker e Leia Organa, a novos heróis como Rey e Poe Dameron, sem esquecer as caras novas como Rose Tico e BB-9E, percorremos os 19 personagens mais relevantes do Episódio VIII da Saga Star Wars.

NAVEGA PELA NOSSA GALERIA E CONHECE OS PRINCIPAIS PROTAGONISTAS DE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI!


Rey

A engenhosa “catadora-de-lixo” de Jakku é uma sobrevivente endurecida pela vida difícil num planeta do deserto. Quando o dróide fugitivo BB-8 lhe pede ajuda, Rey é inesperadamente sugada para um enorme conflito da galáxia. Apesar de se desprezar  e diminuir dizendo que é “ninguém”, ela acaba por descobrir que a sua vida está a ser moldada pelo misterioso poder da Força. No final do último episódio, Rey viajou até ao planeta de Ahch-To para encontrar Luke Skywalker, o último mestre Jedi da Galáxia e a última esperança da Resistência.



Finn

O FN-2187 foi treinado desde que nasceu para servir cegamente a Primeira Ordem como Stormtrooper, mas uma escaramuça em Jakku despertou a sua consciência, o que acabou por o conduzir por um caminho bastante diferente, onde se mostrou heróico face a vários perigos. Finn ajudou Poe Dameron a escapar à Primeira Ordem e procurou a sua própria liberdade ao lado de Rey e BB-8. Agora, está numa encruzilhada sobre o seu verdadeiro papel nesta enorme guerra.

Lê Também:   Star Wars | O glorioso vestuário de O Despertar da Força



General Leia Organa

A princesa Leia Organa foi um dos maiores líderes da Aliança Rebelde, sem medo no campo de batalha e dedicada a acabar com a tirania do Império.  Filha de Padmé Amidala e Anakin Skywalker e irmã de Luke Skywalker, Leia é uma dos grandes heroínas da galáxia. Todavia, a vida sob a Nova República não foi fácil para ela. Posta de parte por uma nova geração de líderes políticos, partiu sozinha para se opor à Primeira Ordem como fundadora da Resistência. Paralelamente à sua carreira política e militar, Leia sofreu ainda grandes perdas pessoais: a maior foi provavelmente a traição do próprio filho, Ben Solo, que se juntou ao Lado Negro da Força como Kylo Ren. Atualmente lidera a força da Resistência e aproveita as décadas de experiência para deter os avanços da Primeira Ordem.



Luke Skywalker

Luke Skywalker era um jovem fazendeiro de Tatooine que se ergueu de origens humildes para se tornar um dos maiores Jedi que a galáxia já conheceu. Com os companheiros de aventura – a Princesa Leia e Han Solo – Luke lutou contra o império do mal, descobriu a verdade sobre o pai (Anakin Skywalker) e terminou a tirania dos Sith. Depois da tentativa falhada de reconstruir a Ordem Jedi, Luke desapareceu na galáxia em busca de respostas, mas agora a Resistência precisa do herói que derrotou Darth Vader para ter uma hipótese contra a Primeira Ordem.

Lê Também:   As frases mais memoráveis da Princesa Leia de Star Wars



Poe Dameron

Poe Dameron é um comandante no Corpo Starfighter da Resistência e um dos agentes mais confiáveis da General Leia Organa. Filho de um piloto de combate rebelde e de um comando rebelde, Poe cresceu “alimentado” por histórias de campanhas da Aliança. Como um renomado e talentoso piloto de X-wing, consegue voar qualquer coisa. Agora que o conflito entre a Primeira Ordem e a Resistência escalou para um cenário de guerra total, Poe brilhar como líder de um valente batalhão voador. No entanto, apesar das suas qualidades e coragem, tanto a Primeira Ordem como a Resistência começam a temer a sua dedicação à guerra.



BB-9E

A Primeira Ordem beneficia da tecnologia mais recente em todas as suas atividades. Isso inclui ter unidades próprias e brilhantes do dróide BB que mantêm as suas naves e máquinas totalmente operacionais.



BB-8

O peculiar mas leal astro-dróide BB-8 acompanhou Poe Dameron em muitas das suas missões pela Resistência, ajudando sempre a manter o seu X-Wing em ordem. Quando a missão de Poe para Jakku terminou com sua captura pela Primeira Ordem, BB-8 fugiu para o deserto com uma pista vital para a localização do Mestre Jedi Luke Skywalker onde encontrou a heroína Rey.

Lê Também:   Atores que quase participaram no universo Star Wars



Capitã Phasma

Com a sua inconfundível armadura prateada, a Capitã Phasma comanda as legiões de stormtroopers da Primeira Ordem. Como uma eficiente e exemplar comandante veterana, não usa títulos extravagantes ou salas de guerra, preferindo liderar as suas tropas em pleno batalha contra os inimigos da Primeira Ordem. Da última vez que a encontrámos, escapou da base de Starkiller pouco antes de esta ser destruída. Ao assumir o comando do Corpo dos Stormtroopers, Phasma está determinada a destruir a Resistência e a resolver um rancor pessoal.



Chewbacca

Lendário guerreiro Wookiee e copiloto de Han Solo a bordo da Millennium Falcon, Chewbacca fazia parte de um grupo central de Rebeldes que restaurou a liberdade para a galáxia. Conhecido pelo temperamento e incrível precisão com uma balestra, é inabalável na lealdade que tem para com os amigos. Depois da surpreendente morte de Han Solo, Chewie acompanha agora Rey em busca de Luke Skywalker.

Lê Também:   Star Wars – A Saga | Blu-ray em Análise



DJ

Há muito pouca interpretação sobre DJ, um novo personagem da saga Star Wars que será interpretado por Benicio Del Toro. Quem será este homem misterioso e o que faz no caminho dos nossos heróis da Resistência?



Maz Kanata

Do seu castelo em Takodana, Maz viu os poderes galácticos erguerem-se e depois cair, e sentiu a Força, procurando um equilíbrio entre a escuridão e a luz. Depois de perder o seu castelo, ela foi forçada a assumir um papel mais ativo e tirar proveito de seus laços com o submundo criminoso. Ela prestará uma assistência crucial à Resistência na sua luta contra a Primeira Ordem, fazendo uso de todas as ligações e conhecimentos que possui.



Kylo Ren

O forte guerreiro do Lado Negro da Força – Kylo Ren – comanda missões da Primeira Ordem com um temperamento tão ardente como o seu sabre de luz pouco convencional. Como líder da Primeira Ordem e aprendiz do Líder Supremo Snoke, procura destruir a Nova República, a Resistência e o legado dos Jedi. Neste ponto, humilhado pela derrota frente a Rey, Kylo Ren redobra os seus esforços para esmagar a Resistência. No entanto, embora os seus poderes no Lado Negro continuem a aumentar, ainda não é suficiente para impressionar seu mentor sombrio.

Lê Também:   Rian Johnson desenvolve nova trilogia de Star Wars



Vice Admiral Amilyn Holdo

Amilyn Holdo era uma humana de Gatalenta. Na sua juventude, Holdo serviu na Assembleia Legislativa do Senado Imperial, onde conheceu a Princesa Leia Organa de Alderaan. Durante esse tempo, Holdo tornou-se amiga de Organa, que confidenciou com ela sobre o seu envolvimento na Rebelião contra o Império Galático. Mais tarde, Holdo tornou-se Vice-Almirante na Resistência de Organa durante a guerra com a Primeira Ordem.



General Hux

Um jovem e implacável oficial da Primeira Ordem, o general Hux tem total confiança nas suas tropas, métodos de treino e armas. Rival de Kylo Ren, Hux aguarda ansiosamente o dia em que a Primeira Ordem derrubará a odiada Nova República.



Porgs

Os Porgs foram uma espécie de pássaros marinhos nativos do planeta Ahch-To, onde o Mestre Jedi Luke Skywalker se exilou nos anos seguintes à Batalha de Endor. Os porgs têm um aspeto adorável mas uma natureza incrivelmente curiosa.

Lê Também:   Conhece os novos produtos Star Wars apresentados na Disney Store Colombo



R2-D2

Um dróide cheio de recursos, R2-D2 serviu Padmé Amidala, Anakin Skywalker e Luke Skywalker, por sua vez, mostrando grande bravura ao resgatar os seus mestres e amigos de muitos perigos. É um mecânico de naves espaciais habilidoso e um ótimo assistente de piloto de caça, formou uma amizade improvável mas persistente, com o dróide de protocolo C-3PO. Depois de um “longo sono”, conseguiu reativar-se e indicar o caminho de Luke Skywalker à Resistência.



Rose Tico

Parte da equipa de apoio que mantém os reféns da Resistência a voar, Rose odeia a Primeira Ordem desde que era criança. Agora, capaz de lutar contra o inimigo, Rose mantém o seu foco na missão da Resistência.



Líder Supremo Snoke

O Líder Supremo da Primeira Ordem, o misterioso Snoke, não tem uma base de operações permanente, preferindo entrar em contato com seus subordinados a partir de um posto de comando móvel. Snoke é imensamente poderoso no Lado Negro da Força e seduziu Kylo Ren a abandonar o caminho Jedi para se tornar seu aprendiz. Paralelamente, Snoke também ordena ao General Hux e a destruição da Nova República e da Resistência da Leia Organa. No novo episódio, Snoke sai finalmente das sombras para liderar a Primeira Ordem para a vitória após a destruição da Base Starkiller.

Lê Também:   Rogue One: Uma História de Star Wars, em análise



3-CPO

C-3PO é um dróide programado para etiqueta e protocolo, construído pelo Jedi Anakin Skywalker, e um companheiro constante para R2-D2 e é fluente em mais de sete milhões de formas de comunicação. Ao longo dos anos, esteve envolvido em alguns dos momentos mais definitivos da galáxia e nas batalhas mais emocionantes. Com históricos problemas de aflição, C-3PO está mais ansioso do que nunca com a ameaça da Primeira Ordem no horizonte, mas continua a servir lealmente a General Leia Organa.

[tps_footer]

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas a  14 de dezembro de 2017.

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *