Coyote Ugly | © 2000 - Touchstone Pictures / Jerry Bruckheimer, Inc. All Rights Reserved

Coyote Ugly poderá ter sequela em desenvolvimento

Coyote Ugly foi um dos maiores sucessos de 2000 e 20 anos depois, pode ter uma sequela a caminho. Quem o diz é Tyra Banks, uma das actrizes do filme.

Estamos oficialmente na era dos regressos e “Coyote Ugly” parece que não vai escapar à moda. E quem o diz é Tyra Banks, uma das caras do filme de 2000 e que avançou com a a notícia durante uma entrevista. Foi durante o programa de Kelly Clarkson, que Banks referiu que era suposto estar numa chamada com os membros do filme, uma vez que se anda a falar em fazer m “Coyote Ugly 2” ou uma possível sequela em formato de série.

A actriz e modelo brincou sobre o facto da nova sequela poder incluir ou não os mesmos passos de dança que nos foram apresentados em 2000, mas não adiantou quaisquer detalhes sobre o possível projecto em desenvolvimento.

Lê Também:
TOP MHD 30 Filmes que marcaram os anos 90

“Coyote Ugly”, que teve Jerry Bruckheimer como produtor, estreou em 2000 e teve uma bilheteira mundial de 114 milhões de dólares. O filme seguia a história de uma tímida compositora (Piper Perabo) e o seu percurso para conquistar fama, incluindo o seu trabalho num clube nocturno de Nova Iorque, onde apenas trabalhavam mulheres e que era gerido por Lil (Maria Bello).

Com algum amor à mistura, com Adam Garcia como interesse amoroso, o filme continua a ser facilmente reconhecível e foi responsável por lançar LeAnn Rimes para o mundo da música pop. Para além de Piper Perabo, Tyra Banks e Maria Bello, “Coyote Ugly” juntou ao elenco John Goodman, Izabella Miko, Melanye Lynskey e Bridget Moynahan.

VÍDEO | COYOTE UGLY LANÇOU CAN’T FIGH THE MOONLIGHT

Também não resistes a ver o filme cada vez que passa na televisão?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

One thought on “Coyote Ugly poderá ter sequela em desenvolvimento

  • 😍👍

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *