Batwoman | © HBO Portugal

Batwoman vai enfrentar Victor Zsasz na 2ª temporada

Batwoman regressa para uma segunda temporada com uma nova heroína mas com alguns vilões já conhecidos. Victor Zsasz é a mais recente confirmação.

Com uma nova heroína, “Batwoman” começa a apresentar alguns dos vilões da segunda temporada e o primeiro parece ser Victor Zsasz. Zsasz é descrito como um assassino carismático e habilidoso, com uma energia alta e imprevisível. Como detalhe único da sua pessoa, o vilão faz questão de fazer uma marca na pele por cada vítima que mata.

Segundo a EW, o actor escolhido para entrar na série da CW e interpretar o vilão é Alex Morf, um actor que não é estranho ao universo DC Comics. Para quem posa não se recordar Alex Morf fez parte do elenco de “Gotham”, onde foi Sykes.

Lê Também:
Warner Bros adia mais 5 filmes, incluindo The Batman

O aparecimento de Victor Zsasz não é uma novidade para o universo dos filmes e séries DC. A personagem apareceu inicialmente em “Batman Begins” (2005), por Tim Booth, em “Gotham”, por Anthony Carrigan e ainda no mais recente filme DC, “Birds of Prey” (2020), interpreado por Chris Messina.

Agora, para a segunda temporada de “Batwoman”, Morf junta-se assim a Javicia Leslie, a nova protagonista da série. Leslie será Ryan Wilder, a destemida heroína que vai tentar manter a paz na cidade após o desaparecimento repentino de Kate Kane (Ruby Rose). Já confirmadas também estão as presenças de Rachel Skarsten, como Alice, e Shivani Ghai (“Dominion”), como Safiyah Sohail, uma perigosa figura do passado de Alice.

BATWOMAN | PRIMEIRA TEMPORADA ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL

Acompanhaste a primeira temporada de Batwoman? O que pensas da mudança de protagonista?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *