© CAT

CAT S62 Pro, em análise

CAT S62 Pro – Deixar cair um smartphone no chão da nossa casa, numa estrada, passeio, água, entre muitos outros sítios, é algo que pode acontecer a qualquer pessoa. Para aqueles que querem um telemóvel super resistente, esta é a escolha.

A CAT é uma marca que identificamos com criadora de produtos que se usam na construção civil, e talvez seja para esta área que este smartphone foi criado mais não são. O que a marca tenta alcançar com este CAT S62 Pro é um produto resistente, tanto a quedas, choques ou até água, sem deixar de ter alguma performance, cameras decentes para fotografias e até uma boa caemra térmica que certamente dará jeito a muitos profissionais na indústria. Mas e para uma pessoa que não tenha uma profissão de risco para o seu smartphone mas que queira algo mais resistente? Fará sentido? Neste vídeo colocamos à prova este smartphone quer seja em quedas, ou até dentro de água.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este smartphone? Então vê a análise já a seguir!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | CAT S62 Pro

O que pensas de ter um smartphone destes com uma resistência incrível e até uma camera térmica? Diz-nos o que pensas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

CAT S62 Pro
CAT smartphone

Product Name: CAT S62 Pro

Product Description: CAT S62 Pro - Deixar cair um smartphone no chão da nossa casa, numa estrada, passeio, água, entre muitos outros sítios, é algo que pode acontecer a qualquer pessoa. Para aqueles que querem um telemóvel super resistente, esta é a escolha.

  • Ecrã - 77
  • Bateria - 80
  • Performance - 78
  • Resistência - 96
83

Um resumo

O MELHOR:  Realmente um smartphone muito resistente. Boa camera térmica.

O PIOR: Performance abaixo do seu preço

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending