©Razer

LG CM2760 Micro Hi-Fi Audio, em análise

LG CM2760 – A LG é uma marca presente nas mais variadas áreas de tecnologia, e no som não falha. Este Micro sistema de áudio é para quem não quer gastar muito mas não estar limitado a várias opções de ligações, entre outras coisas. 

ANÁLISE | LG CM2760

Este sistema LG CM2760 ronda os 150 euros e agora na Black Friday até conseguimos encontrá-lo mais barato. Capaz de se ligar por bluetooth a várias fontes ao mesmo tempo, incluindo TVs LG, este sistema apresenta uma excelente ligação FM, leitor de CD, USB e não se fica por aqui. Com 160W RMS, a qualdiade de som para um quarto é equilibrada e faz o que é preciso sem ter uma  enorme potência.

VÊ TAMBÉM – Philips Momentum 55 – Em análise – O monitor para a Playstation 5

Nesta análise analisamos o som, qualidade de materiais, software, ligações e muito mais, para percebermos se vale a pena ir para esta versão Micro.

Queres saber mais? Vê o vídeo do Luís Pinto:

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2019

VÊ TAMBÉM – Sony 65XH9096 – Em análise – A TV que a Sony fez para a sua Playstation 5

O que pensas deste sistema de áudio? Pode valer a pena termos um sistema destes em casa ou continua a ser preferível algo mais caro? Diz-nos a tua opinião sobre este produto e fica atento que há mais análises em breve!

LG CM2760

Product Name: LG CM2760

Product Description: LG CM2760 - A LG é uma marca presente nas mais variadas áreas de tecnologia, e no som não falha. Este Micro sistema de áudio é para quem não quer gastar muito mas não estar limitado a várias opções de ligações, entre outras coisas. 

  • Som - 81
  • Software - 82
  • Qualidade dos materiais - 90
  • Qualidade Preço - 91
86

Um resumo

O MELHOR: Bom FM e boas ligações input de som. Boa qualidade preço e som equilibrado.

O PIOR: Podia ter mais potência

Sending
User Review
4 (2 votes)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending