© Square Enix

Outriders, em análise

Outriders – Com um co-op muito viciante, uma jogabildiade frenética e uma história negra, agora que os problemas de servidores dos primeiros dias passaram, Outriders pode ser um dos jogos mais viciantes desta primavera.

Durante o início deste ano foram poucos os jogos lançados. Muitos foram adiados devido à pandemia e as novas consolas precisam de mais jogos que mostrem o seu potencial. É neste cenário que chega Outriders e nos primeiros dias foram vários os problemas com os servidores, pois mesmo na campanha a solo, o jogo tem de estar ligado aos servidores. No entanto, e com a grande maioria dos problema resolvidos, Outriders torna-se num jogo viciante e muito estratégico, algo que no início nem parecia, pois passamos a maioria do tempo a disparar. A jogabilidade é boa, e necessita de calma e estratégia, pois em muitos momentos o jogo é realmente difícil, apesar de não ser injusto. É um jogo que nos obriga a usarmos estratégias diferentes e assim avançar. Pelo meio uma história interessante, negra, mas que por vezes deixa pontas soltas. Mas, uma coisa é certa, se quiseres um jogo para co-op, que te faça suar e que seja divertido, esta é uma boa opção.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo para jogares sozinho ou acompanhado? Então vê a análise já a seguir!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | Outriders

O que pensas desta mistura de estilos num só jogo? Acreditas que vale a pena tanto para single player como para co-op? Diz-nos o que achas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Outriders
Outriders ps5

Product Name: Outriders

Product Description: Outriders - Com um co-op muito viciante, uma jogabildiade frenética e uma história negra, agora que os problemas de servidores dos primeiros dias passaram, Outriders pode ser um dos jogos mais viciantes desta primavera.

  • Gráficos - 83
  • Som - 82
  • Jogabilidade - 90
  • História - 81
84

Um resumo

O MELHOR:  Muito melhor jogado em co-op. História torna-se negra e interessante. Boa jogabilidade e muita estratégia

O PIOR: Alguns problemas iniciais com os servidores. A história por vezes não dá conclusão a temas interessantes

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending