©Xiaomi

Xiaomi Mi Note 10 Lite, em análise

Xiaomi Mi Note 10 Lite – A Xiaomi é cada vez mais uma marca que está no bolso dos portugueses com os seus smartphones. Este Note 10 Lite tenta ser um produto completo e equilibrado, e com uma bateria brutal. Chega para nos convencer?

ANÁLISE | Xiaomi Mi Note 10 Lite

Depois do lançamento do Mi Note 10, chegou agora a vez da versão Lite, e logo em duas opções, a opção de 128GB e a de 64GB 

Com quatro câmaras e uma bateria de luxo para este preço, o Mi Note 10 Lite tenta ser um smartphone mais equilibrado, com um bom ecrã, grande design e uma performance interessante para a sua gama de preços. A questão é se chega…

VÊ TAMBÉM – Philips Momentum 55 – Em análise – O monitor para a Playstation 5

Nesta análise vemos o  design, ecrã, bateria, fotografias e muito mais, para percebermos se vale a pena ir para esta versão Lite.

Queres saber mais? Vê o vídeo do Luís Pinto:

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2019

VÊ TAMBÉM – Sony 65XH9096 – Em análise – A TV que a Sony fez para a sua Playstation 5

O que pensas deste smartphone? Pode valer a pena termos esta versão Lite ou será a versão normal mais apelativa? Diz-nos a tua opinião sobre este produto e fica atento que há mais análises em breve!

Xiaomi Mi Note 10 Lite
Mi Note 10 Lite

Product Name: Xiaomi Mi Note 10 Lite

Product Description: Xiaomi Mi Note 10 Lite - A Xiaomi é cada vez mais uma marca que está no bolso dos portugueses com os seus smartphones. Este Note 10 Lite tenta ser um produto completo e equilibrado, e com uma bateria brutal. Chega para nos convencer?

  • Ecrã - 84
  • Bateria - 92
  • Performance - 81
  • Qualidade Preço - 90
87

Um resumo

O MELHOR: Bom sistema operativo, Bom ecrã e excelente bateria. Smartphone muito equilibrado

O PIOR: Fotografias À noite podiam ser melhores

Sending
User Review
5 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 854 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

Leave a Reply

Sending