Hunter Schafer e Zendaya | © Eddy Chen (HBO)

Zendaya anuncia o regresso de Euphoria

Zendaya acabou de partilhar nas suas redes sociais que “Euphoria” irá ter novos episódios ainda este ano!

Já estávamos mentalizados de que os novos episódios de “Euphoria” só em 2021, no entanto ontem Zendaya trouxe boas notícias. A série que lhe valeu o Emmy para Melhor Atriz irá regressar ainda este ano, mais concretamente em dezembro. “Sentimos muito a falta deles”, escreveu a jovem atriz de 24 na sua página de Instagram.

A Magazine.HD confirmou com a HBO Portugal, e o primeiro episódio da segunda temporada irá ser emitido a 7 de dezembro, um dia depois da estreia internacional. O mesmo irá recomeçar onde a temporada anterior terminou com a recaída de Rue (Zendaya), após Jules (Hunter Schafer) ter partido. Este episódio irá estar em consonância com a época, acompanhado o Natal de Rue, e será intitulado de “Trouble Don’t Last Always” – os problemas não duram eternamente. Colman Domingo – que interpreta Ali, uma espécie de padrinho na reabilitação de Rue – irá participar neste episódio, será que iremos ter uma espécie de “Christmas Carol”?

Lê Também:
Euphoria, primeira temporada em análise

Sam Levinson continua a ser responsável pela realização e escrita de “Euphoria”. Para além de Zendaya e Domingo, ainda não sabemos quem irá participar neste especial “natalício”, composto (até à data) por dois episódios. Esta situação deve-se aos mesmos já terem sido gravados de acordo com as medidas de segurança face ao Covid-19. Aliás, a própria atriz já tinha comentado a possibilidade de a série ter um “episódio ponte”, ou seja, não ser propriamente da segunda temporada, mas apenas uma forma de os fãs da série não terem de esperar tanto tempo por novidades.

ZENDAYA REVELA A DATA DE ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DE “EUPHORIA”

Já viste a primeira temporada da série? 🙂

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *