© CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 receberá versão next-gen no início de 2022

As versões de próxima geração de “Cyberpunk 2077” e de “The Witcher 3” estão num bom caminho para serem lançadas nas datas apontadas para tal.

A espera pelas versões de próxima geração de “Cyberpunk 2077” e de “The Witcher 3” continua, como seria de antecipar tendo em conta as circunstâncias em que o mundo se encontra. Quando a CD Projekt Red comunicou com a comunidade pela ultima vez relativamente a este assunto, a empresa disse que tinha como objetivo um lançamento para o Q1 de 2022  e outro para o Q2 do mesmo ano. Hoje, através do mais recente relatório de ganhos da empresa polaca, conseguimos depreender que o cenário se mantém igual: as versões PS5 e Xbox Series X/S estão “num bom caminho”.

Lê Também:
Os Jogos Mais Aguardados de 2021

No relatório de ganhos do Q3 de 2021, a frase exata é a de que as “As versões de próxima geração estão no caminho certo para cumprirem as suas datas alvo. […] Estamos a trabalhar arduamente na versão next-gen de «Cyberpunk 2077», agendada para lançamento no primeiro trimestre de 2022, juntamente com outra grande atualização para todas as plataformas”, disse o presidente do CD Projekt Group e o CEO conjunto Adam Kiciński. “Há também trabalho em curso no que toca à versão next-gen de «The Witcher 3» e à expansão de «Cyberpunk»”.

The Witcher 3
© CD Projekt Red

O relatório de ganhos também toca no jogo para dispositivos móveis “The Witcher: Monster Slayer” e nas aquisições da Digital Scrapes (agora CD Projekt Vancouver) e The Molasses Flood. Enquanto a equipa canadiana está a tratar de apoiar “projetos em curso”, a The Molasses Flood está a fazer um novo jogo baseado num dos IPs já estabelecidos da CD Projekt, o que deverá ser interessante dado o historial da equipa com jogos como “The Flame in the Flood” e “Drake Hollow”.

Será desta que “Cyberpunk 2077” se reerguerá das cinzas? Ou não passará esta atualização de uma tentativa de adiar o inevitável?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 177 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *