Dakota Fanning, "O Alienista" | © Netflix

Dakota Fanning junta-se a “The First Lady”

A jovem Dakota Fanning foi confirmada na série “The First Lady”. No projecto já estão nomes como Viola Davis, Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson.

A nova série do Showtime continua a reunir um elenco de luxo. “The First Lady”, uma série limitada de seis episódios, irá levar-nos às vidas de três distintas primeiras-damas da história dos Estados Unidos da América, e acaba de garantir mais uma estrela: Dakota Fanning. O projecto marca o regresso da jovem actriz à televisão depois de “O Alienista”, que terminou em 2020.

Dakota Fanning será Susan Elizabeth Ford, a mais nova e única filha do Presidente Gerald Ford e da sua mulher, Betty Ford. Tendo estado na Casa Branca durante a sua adolescência, durante os anos 70, Susan Elizabeth Ford procurou sempre apresentar ideias progressivas à sua ‘família presidencial’. Fanning será assim a filha de Aaron Eckhart e Michelle Pfeiffer, que irão interpretar respectivamente Ford e Betty.

Lê Também:
40 novas séries que não podes perder em 2021

“The First Lady” irá abordar as histórias de Betty Ford, Eleanor Roosevelt (Gillian Anderson) e uma das mais recentes primeiras-damas, Michelle Obama (Viola Davis). O elenco, que tem estado em constante crescimento, já conta com Judy Greer, como Nancy Howe, Jayme Lawson como jovem Michelle Obama, Kristine Froseth como jovem Betty Ford, Rhys Wakefield como o vice-presidente Dick Cheney e O-T Fagbenle (“The Handmaid’s Tale“) como Barack Obama.

A série irá marcar também o reencontro de Dakota Fanning com Michelle Pfeiffer, duas décadas depois de “I Am Sam”. Recorde-se que o filme, que também contava com Sean Penn, valeu a Dakota a nomeação a um SAG AWard (a mais nova de sempre a recebê-la) e ainda o prémio de Melhor Jovem Actriz nos Critics Choice Awards.

TRAILER | DAKOTA FANNING E MICHELLE PFEIFFER JÁ TRABALHARAM JUNTAS

O que te parece este duo de Dakota Fanning e Michelle Pfeiffer?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *