Suspiria

Dakota Johnson em novo projeto ao lado de Sean Penn

Dakota Johnson está imparável e desta vez junta-se ao vencedor de 2 Óscares Sean Penn para um filme norte-americano independente.

Dakota Johnson irá substituir Daisy Ridley (a estrela da mais recente trilogia “Star Wars”) no filme independente “Daddio“, ao lado de Sean Penn. O filme será escrito e realizado por Christy Hall e segue apenas um taxista e a sua passageira, que irão abordar diferentes temáticas, desde o amor, à perda, ao sexo e a dinâmica entre os sexos dos relacionamentos.

Esta será o primeiro filme da cineasta Christy Hall, que irá produzir o filme ao lado de Emma Tillinger Koskoff, uma das produtoras de maior renome nos últimos tempos nomeada ao Óscares 2020 pelos filmes “Joker” de Todd Phillips e “O Irlandês”, de Martin Scorsese. Dakota Johnson e Ro Donnelly serão também produtores em nome da sua empresa, a TeaTime Pictures. A procura de financiamento continua nos próximos dias durante o Mercado de Cannes.

Há praticamente quatro anos, Daisy Ridley assinou contrato para trabalhar neste projeto, mas infelizmente nunca chegou a acontecer. Dakota Johnson, que continua a ser uma das estrelas mais adoradas do cinema norte-americano independente junta-se assim ao projeto com um dos atores mais aclamados de Hollywood. Sean Penn venceu já 2 Óscares da Academia de Melhor Ator, primeiro com “Mystic River” na edição dos prémios de 2004 e depois com “Milk” na edição de 2009.

Daisy Ridley
Daisy Ridley, “Um Crime no Expresso Oriente” | © 20th Century Fox

Dakota Johnson recentemente protagonizou com Jason Segel e Casey Affleck o drama independente “Our Friend”, e em breve poderá ser vista no pequeno filme “The Nowhere Inn”. Entretanto também já finalizou a estreia na realização de Maggie Gyllenhaal, em “The Lost Daughter” e participará ainda na adaptação ao grande ecrã “Persuasion”, de Jane Austen com Henry Golding e que partilhamos contigo em primeira mão.

Sean Penn recentemente realizou o filme independente “Flag Day”, em que protagoniza ao lado da sua filha na vida real, Dylan Penn. “Flag Day” estreia vai em Cannes antes de chegar aos cinemas dos EUA a 13 de agosto. Como cineasta está a desenvolver um documentário sobre o jornalista assassinado Jamal Khashoggi.

Ansioso por este projeto? Fica atento a todas as novidades que partilhamos contigo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *