Suspiria

Dakota Johnson em novo projeto ao lado de Sean Penn

Dakota Johnson está imparável e desta vez junta-se ao vencedor de 2 Óscares Sean Penn para um filme norte-americano independente.

Dakota Johnson irá substituir Daisy Ridley (a estrela da mais recente trilogia “Star Wars”) no filme independente “Daddio“, ao lado de Sean Penn. O filme será escrito e realizado por Christy Hall e segue apenas um taxista e a sua passageira, que irão abordar diferentes temáticas, desde o amor, à perda, ao sexo e a dinâmica entre os sexos dos relacionamentos.

Esta será o primeiro filme da cineasta Christy Hall, que irá produzir o filme ao lado de Emma Tillinger Koskoff, uma das produtoras de maior renome nos últimos tempos nomeada ao Óscares 2020 pelos filmes “Joker” de Todd Phillips e “O Irlandês”, de Martin Scorsese. Dakota Johnson e Ro Donnelly serão também produtores em nome da sua empresa, a TeaTime Pictures. A procura de financiamento continua nos próximos dias durante o Mercado de Cannes.

Há praticamente quatro anos, Daisy Ridley assinou contrato para trabalhar neste projeto, mas infelizmente nunca chegou a acontecer. Dakota Johnson, que continua a ser uma das estrelas mais adoradas do cinema norte-americano independente junta-se assim ao projeto com um dos atores mais aclamados de Hollywood. Sean Penn venceu já 2 Óscares da Academia de Melhor Ator, primeiro com “Mystic River” na edição dos prémios de 2004 e depois com “Milk” na edição de 2009.

Daisy Ridley
Daisy Ridley, “Um Crime no Expresso Oriente” | © 20th Century Fox

Dakota Johnson recentemente protagonizou com Jason Segel e Casey Affleck o drama independente “Our Friend”, e em breve poderá ser vista no pequeno filme “The Nowhere Inn”. Entretanto também já finalizou a estreia na realização de Maggie Gyllenhaal, em “The Lost Daughter” e participará ainda na adaptação ao grande ecrã “Persuasion”, de Jane Austen com Henry Golding e que partilhamos contigo em primeira mão.

Sean Penn recentemente realizou o filme independente “Flag Day”, em que protagoniza ao lado da sua filha na vida real, Dylan Penn. “Flag Day” estreia vai em Cannes antes de chegar aos cinemas dos EUA a 13 de agosto. Como cineasta está a desenvolver um documentário sobre o jornalista assassinado Jamal Khashoggi.

Ansioso por este projeto? Fica atento a todas as novidades que partilhamos contigo. 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1242 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *