A Dama e o Vagabundo

A Dama e o Vagabundo | Revelada imagem do Live-Action

“A Dama e o Vagabundo” já está cada vez mais perto de todos nós. A primeira imagem oficial do filme da Disney já foi divulgada e não está a agradar todos.

Ao contrário do novo live-action de Jon Favreau, “O Rei Leão”, “A Dama e o Vagabundo” não será baseado em CGI. Desta vez, este remake contará com cães reais e seres humanos. Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) e Justin Theroux (“The Leftovers”) vão emprestar as suas vozes a Dama e Vagabundo no filme. Charlie Bean vai realizar o filme, com o argumento de Andrew Bujalski (“Computer Chess”).

Lê Também:
As 10 melhores bandas sonoras de março

Finalmente foi revelada uma imagem deste live-action que, por agora, já está a desiludir alguns fãs da Disney. Pelo que parece, “A Dama e o Vagabundo” deverá seguir o modelo já visto em “Homeward Bound: The Incredible Journey” e “The Shaggy Dog”. Este projeto será feito para a Disney + e, por isso, o orçamento deverá ser menor relativamente ao dado a outros live-actions da Disney.

Na realidade, este projeto promete ser um filme simples, bastante previsível e com cães treinados cujas “vozes” são apenas as performances vocais do elenco adicionadas à filmagem na pós-produção. Por agora, as expectativas de todos os fãs mantêm-se bastante baixas. Então, resta-nos esperar para podermos ver um pouco mais deste novo live-action.

IMAGEM | A DAMA E O VAGABUNDO

A Dama e o Vagabundo

Então, gostaste desta imagem? O que pensas deste filme ser transformado em live-action?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *