Fast & Furious 9 | © NOS Audiovisuais

Fast Furious 9 embate com coronavírus mas Vin Diesel não aceita

Fast Furious 9 não conseguiu ser mais veloz que o coronavírus! O novo capítulo da saga, que iria estrear em maio, foi adiado e agora só irá estrear em 2021.

Nem “Fast & Furious 9” conseguiu fugir do coronavírus! O filme da Universal Pictures, que tinha estreia marcada para maio deste ano, e cujo trailer já havia sido lançado, é a mais recente vítima do COVID-19 e acaba de ser adiado por quase um ano.

Da saga bilionária de “Fast & Furious”, o filme do realizador Justin foi adiado definitivamente para 2 de abril de 2021, sendo já este o seu segundo adiamento. Enquanto que o primeiro adiamento foi de 2019 para 2020, a fim de abrir caminho à estreia de “Hobbs & Shaw”, este deve-se às precauções relativas à pandemia do coronavírus.

Lê Também:   Cinema City revela medidas de prevenção nas suas salas

Num post da página oficial do Facebook do filme, foi divulgada a mensagem de adiamento do filme. Na mesma adiantam que a decisão tem em conta a segurança de todos, e que tem em conta a família da saga de Fast & Furious de todos os países do mundo.

To our family of Fast fans everywhere, We feel all the love and the anticipation you have for the next chapter in our…

Gepostet von The Fast Saga am Donnerstag, 12. März 2020

Vin Diesel, a estrela do filme, parece não querer recuar perante a pandemia mundial. Segundo o USA Today, o actor afirmou em entrevista não estar receoso, tendo forçado mesmo uma eventual ida à China para promover o filme – algo praticamente impossível nesta altura dado o estado actual do país. Mas, uma vez que são os estúdios que decidem em última instância, parece que o actor não conseguiu o que quis porque a decisão é final.

“Fast & Furious 9” é a mais recente baixa de uma série de adiamentos de filmes ou paragens de produção. Do mundo das celebridades de Hollywood, também já existem relatos de vários contágios positivos, nomeadamente Tom Hanks e Rita Wilson.

Tendo em conta que o filme só iria estrear no final de maio, consideras alarmismo ou justificável?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *