Das Boot: O Submarino navega com app da MEO e AMC

AMC e MEO desenvolvem uma aplicação para os fãs da nova série do canal, “Das Boot: O Submarino”!

A nova aposta televisiva da AMC estreia a 10 de Fevereiro, no entanto, a pensar nos fãs ansiosos para ver o primeiro episódio, a AMC e a MEO lançaram uma aplicação que lhes permitirá assistir à antestreia gratuitamente. O app disponibilizará a antestreia da série no dia 5 de Fevereiro, cada episódio seguinte estará disponível no dia após a emissão no canal.

A temporada completa está disponível para visionamento na aplicação de 1 de abril a 30 de junho.

Das Boot
Das Boot: O Submarino
Lê Também:
AMC em Fevereiro | Séries que recomendamos

“Das Boot: O Submarino” é uma série inspirada no aclamado filme de Wolfgang Petersen, estreado em 1982 e nomeado para seis Óscares da Academia.

Ano de 1942. A Segunda Guerra Mundial vai a meio e a vitória parece cada vez mais longe para ambos os lados. Não é o melhor momento para o submarino alemão U-612 realizar a sua primeira missão a meio de um conflito cada vez mais sangrento e imprevisível. Klaus Hoffman é o inexperiente capitão encarregado de comandar a embarcação, e uma tripulação repleta de jovens sem experiência, numa missão claustrofóbica e quase suicida. O seu objetivo? Tentar derrotar os membros da Resistência francesa que se recusam a render aos desejos imperialistas de Hitler.

A série conta com um elenco internacional, incluindo nomes como Thomas Wlaschiha, Lizzy Caplan, Vincent Kartheiser, Vicky Krieps, Rick Okon, Rainer Bock e August Wittgenstein, entre outros.

Fã do filme original? O que pensas desta aplicação?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *