Shameless renovada para a décima temporada

“Shameless”, o drama da família mais desfuncional da TV americana, irá continuar para uma décima temporada, com novidades no elenco.

Apesar de a nona temporada de “Shameless” ter vindo com as más notícias da saída de Cameron Monaghan (Ian, que saiu a meio da temporada) e de Emmy Rossum (Fiona, que irá sair do elenco assim que as filmagens desta nona temporada terminarem), a Showtime renovou o drama familiar para mais uma temporada, e garante que Monaghan está de volta.

John Wells, o argumentista da série, teve de reescrever os dois últimos episódios da nona temporada devido à saída de Rossum mas manteve-se interessado em ter os atores de volta, tal como demonstrou numa entrevista ao Hollywood Reporter, no passado mês de outubro:

A personagem [Fiona] é a fugir de nós. É triste. Mas espero que para a audiência seja atraente e recompensador como foi a história de Ian no episódio seis. É disso que estamos à procura: uma série que entretenha mas que seja simultaneamente emocional.

Wells acrescentou ainda que poderia escrever para “Shameless” para sempre, mas questiona-se se a mesma manteria a sua integridade se mais atores saíssem.

Lê Também:
TOP Séries que Regressam em 2019

Renovar “Shameless ajuda a Showtime a manter as audiências elevadas, uma vez que esta é uma  das séries mais vistas do canal e tendo ainda em conta que “Segurança Nacional e “The Affair terminam este ano.

TRAILER | (RE)VÊ ALGUMAS IMAGENS DA NONA TEMPORADA

O que pensas destas notícias? Será que faz sentido continuar a série sem a Fiona?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *