Das Boot: O Submarino

Das Boot: O Submarino | AMC revela o combate subaquático

Com a Segunda Guerra Mundial num impasse a tripulação do U-612  coloca-se em situações muito perigosas que os levem ao combate. Com a missão de entreter as tuas noites de domingo, a AMC dá-te a conhecer o processo de desenvolvimento destes momentos de acção!

A nova série de sucesso da AMC acompanha a tripulação liderada pelo Capitão Klaus Hoffman, e como em qualquer história de guerra, o combate é um dos aspectos mais importantes e os momentos de maior tensão nesta obra. Para descobrires mais sobre o processo que tornou o combate aquático uma realidade, assiste ao vídeo abaixo.

Lê Também:
Das Boot: O Submarino | Guia de personagens da primeira temporada

A sinopse oficial:

Ano de 1942. A Segunda Guerra Mundial vai a meio e a vitória parece cada vez mais longe para ambos os lados. Não é o melhor momento para o submarino alemão U-612 realizar a sua primeira missão a meio de um conflito cada vez mais sangrento e imprevisível. Klaus Hoffman é o inexperiente capitão encarregado de comandar a embarcação, e uma tripulação repleta de jovens sem experiência, numa missão claustrofóbica e quase suicida. O seu objetivo? Tentar derrotar os membros da Resistência francesa que se recusam a render aos desejos imperialistas de Hitler.

A primeira temporada de “Das Boot: O Submarino” está em exibição aos Domingos, às 22h10, na AMC!

VIDEO | A CHEGADA DA GUERRA DE DAS BOOT À AMC

Não percas os novos episódios desta grandiosa série!

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *