Bohemian Rhapsody poderá ter sequela

Uma sequela para “Bohemian Rhapsody” está a ser ‘fortemente discutida’!

Existem rumores que queremos que se tornem realidade. Outros nem tanto. A possível sequela de “Bohemian Rhapsody” é um deles. O estranho, mas também óbvio, rumor foi inicialmente lançado pela Page Six.

Segundo uma entrevista com o realizador Rudi Dolezal, responsável por alguns dos videoclips da banda e um suposto amigo chegado desta, os Queen estarão a discutir formas de criar uma sequela do filme. Pensa sobre esta informação. Por muito fã alguém seja da banda, será que quer mesmo assistir ao derradeiro final de Freddie Mercury?

Dolezal afirma que este tópico está, presentemente, a ser “fortemente discutido dentro da família Queen.” E acrescenta ainda,

Tenho a certeza que [o manager dos Queen, Jim Beach] planeia uma sequela que começa com o [concerto] Live Aid.”

Lê Também:
As modas extravagantes de Bohemian Rhapsody

Momento que foi, não só, o pico de “Bohemian Rhapsody,” como o seu final, recriado praticamente na totalidade por Rami Malek e o restante elenco. Portanto, o que se seguirá serão os anos em que Freddie sucumbiu à doença que lhe tirou a vida. Será mesmo necessário um filme apenas deste período? Ou estarão os Queen a pensar num novo êxito colossal para servir de banda-sonora a este momento?

É certo que a longa-metragem ultrapassou quaisquer expectativas que Beach ou a banda pudesse ter ao ganhar quatro Óscares e ao arrecadar 870 milhões de dólares de receita mundial. Mas, à semelhança de tantos outros, isso não significa que deva ter uma continuação. Até porque, na grande maioria dos casos, o resultado não é positivo.

TRAILER | SERÁ QUE O SHOW DE BOHEMIAN RHAPSODY MUST GO ON?

Verias esta [mórbida] sequela?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *