Dave Bautista em "Dune: Part One" (2021) ©Warner Bros

Dave Bautista junta-se a M. Night Shyamalan

“Knock At The Cabin” será o próximo thriller de horror e mistério do realizador M. Night Shyamalan e o papel principal já foi atribuído a Dave Bautista.

Depois do mais recente filme, “Old”, de M. Night Shyamalan ter arrecadado mais de US $90 milhões na bilheteria global, representando o sexto filme de Shyamalan a estrear em primeiro lugar, o cineasta parte já para o seu próximo projeto, “Knock At The Cabin”. Este será um thriller de horror e mistério em colaboração com a Universal. O filme está previsto estrear a 3 de Fevereiro de 2023.

Apesar de “Old” ter envolvido um grande elenco, Shyamalan sempre gostou de ter uma ou duas grandes estrelas de cinema a protagonizar nos seus filmes – como Bruce Willis, Mark Wahlberg ou James McAvoy. Dado o seu histórico de grandes argumentos, Dave Bautista rapidamente aproveitou a oportunidade de trabalhar com o realizador nomeado a Óscar.

Lê Também:
Presos no Tempo, em análise

Depois de trabalhar com realizadores de renome como Denis Villeneuve e Rian Johnson, Dave Bautista encontrou o seu próximo realizador de primeira categoria para trabalhar no novo filme ultrassecreto de Shyamalan, “Knock at the Cabin”. Shyamalan irá escrever e realizar, e também produzir com Ashwin Rajan sob o banner do cineasta, a Blinding Edge Pictures, ao lado de Marc Bienstock e Steven Schneider.

Bautista manteve um ritmo acelerado no ano que passou, marcando presença em muitos dos maiores filmes do ano, incluindo “Dune” e o “Army of the Dead” da Netflix. Recentemente, o ator finalizou a produção de “Knives Out 2” e está atualmente a filmar “Guardians of the Galaxy Vol. 3”. Além de “Knock at the Cabin”, ele também deve filmar “Dune 2”, para além de ir protagonizar e produzir um filme de ação com Jason Momoa para a MGM.

Que têm a dizer da ascensão de Bautista como ator?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 241 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.