Jared Leto em "Esquadrão Suicida" | ©2016 Warner Bros. Entertainment Inc., Ratpac-Dune Entertainment LLC and Ratpac Entertainment, LLC

David Ayer nega ter cortado o papel de Jared Leto em Esquadrão Suicida

Depois da estreia de “Joker”, muitas notícias têm surgido a envolver o ator Jared Leto, e agora até o realizador David Ayer falou sobre o assunto.

Segundo a imprensa internacional, a Warner Bros. não ficou muito contente com as ações de Leto durante as filmagens enquanto este se transformava no famoso vilão de Batman.

O realizador de “Esquadrão Suicida” utilizou as suas redes sociais para negar o que foi dito numa recente publicação da The Hollywood Reporter que afirmou que o tempo de Jared Leto no filme tinha sido cortado porque ele estava descontente com a atuação do ator vencedor de um Óscar. Ayer escreveu que a informação é imprecisa e que não são as suas palavras ou ações. Contudo, através dos trailer é possível observar a existência de várias cenas da personagem de Leto que nunca chegam ao produto final.

A história da The Hollywood Reporter revelou que alegadamente a Warner Bros. não estava muito contente sobre as ações do ator durante as filmagens. O ator chegou mesmo a enviar alguns presentes para aos seus colegas como se fosse a personagem, incluindo: um rato vivo a Margot Robbie e balas para Will Smith. Leto enviou também porcos mortos durante os ensaios.

Lê Também:
Óscares 2020 | O que Veneza pode significar para a corrida

Depois disso, uma fonte revelou que Ayrer não estava contente com os resultados da atuação do ator. O Joker de Leto só aparece no ecrã durante uns 10 minutos de um filme com 123 minutos, embora ele tenha sido muito usado durante o marketing do filme. Leto foi retratado como uma personagem principal do projeto e durante as entrevistas para o filme, Leto foi bastante honesto dizendo que ele filmou muito mais do que foi mostrado no filme.

Leto não fez parte dos planos para o filme “Joker“, papel que acabou por ir para Joaquin Phoenix, e parece que isto não ficou muito bem com o ator.

O realizador também não está envolvido em “The Suicide Squad“, que irá ser realizado por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), e que contará com o regresso de alguns membros do elenco de “Esquadrão Suicida”, mas Leto não estará de volta como Joker.

VÍDEO| O TRAILER DE ESQUADRÃO SUICIDA DE DAVID AYER

Qual é a tua opinião sobre este assunto?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *