Margot Robbie em "Esquadrão Suicida" | © 2015 Warner Bros. Entertainment Inc.

The Suicide Squad de James Gunn revela o elenco

O argumentista e realizador James Gunn revelou o elenco do reboot de “The Suicide Squad”, e podes esperar grandes nomes.

Provavelmente a maior confirmação para este reboot é o nome de Maggie Robbie que irá voltar a ser Harley Quinn neste novo filme, ela também voltou a esta personagem com o filme da Warner Bros, “Birds of Prey“. A lista também confirma o regresso de Joel Kinnaman como o agente Rick Flag, Jai Courtney como Captain Boomerang e Viola Davis como Amanda Waller.

No entanto, existem muitos nomes novos no franchise: começando com Idris Elba, que irá interpretar uma personagem que ainda não tem nome, Michael Rooker, dos “Guardiões da Galáxia”, Nathan Fillion, de “Castle”, John Cena, de “Bumblebee”, Peter Capaldi, de “Doctor Who“, Taika Waititi, de “Thor: Ragnarok”, Pete Davidson, de “Saturday Night Live”, David Dastmalchian, de “Homem-Formiga”, e Daniela Melchior, de “Parque Mayer”, uma nova cara de origens nacionais em Hollywood. Para veres a lista completa podes ver o post no Twitter de James Gunn aqui.

Lê Também:
Os Grandes Filmes que foram Desastres de Bilheteira

Alguns atores que participaram na versão de David Ayer e que não estão neste reboot são: Will Smith, que tem conflitos de agenda, Jared Leto, Cara Delevingne, Karen Fukuhara e Adewale Akinnuoye-Agbaje.

Outro nome que não faz parte deste elenco é o de Dave Bautista, que queria um papel no filme quando apoiou Gunn após velhos tweets o terem posto em maus lençóis com a Disney.

Embora hajam caras conhecidas, este filme não é um sequela direta, mas mais um reboot com um argumento de Gunn. O argumentista e realizador foi contratado logo depois de ter sido despedido pela Disney e revelou que se divertiu imenso ao escrever para este filme. Gunn acabou por ser re-contratado pela Disney antes mesmo de decidir assinar contrato para este projeto.

VÍDEO | REVÊ O ANTECESSOR DE THE SUICIDE SQUAD

O que esperas deste reboot?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *