© Nintendo / Ubisoft Paris

Mario + Rabbids: Sparks of Hope chega em Outubro

Durante a “Nintendo Direct”, houve tempo para vários anúncios. Assim sendo, a produtora nipónica revela a data de lançamento de “Mario + Rabbids: Sparks of Hope”. 

Em 2017, a Ubisoft e a Nintendo juntaram-se para criar um crossover inesperado, onde combinava o mundo de “Mario” e de “Raving Rabbids“. Assim sendo, nasceu “Mario + Rabbids: Kingdom Battles”, um RPG (Role-Playing Game) jogado em turnos. Fez sucesso entre os jogadores e a crítica, dado que arrecadou o prémio de “Melhor Jogo” nos BAFTA Children’s Award, e o prémio de “Melhor Jogo de Estratégia” no The Game Award. Por isso, durante a Ubisoft E3 do ano passado, ficamos a descobrir que as produtoras estavam a desenvolver a sequela.

Lê Também:
PlayStation Vita | 30 jogos que mostram o potencial da consola

Nesse sentido, durante a “Nintendo Direct“, a produtora nipónica e a Ubisoft revelaram a data de lançamento da sequela, marcada para 20 de Outubro deste ano. Igualmente, marcaram um showcase especial para hoje, onde é possível ouvir os criadores de “Mario + Rabbids: Sparks of Hope”. Assim sendo, a sequela traz novidades, sobretudo na jogabilidade e nas personagens. Ou seja, o novo jogo vai permitir uma maior liberdade de movimentos, ao contrário do sistema anterior. Assim como, Bowser vai ser uma das nove personagens jogáveis.

Por fim, a sequela não terá modo multijogador, semelhante ao que acontece com o primeiro jogo.

TRAILER | REVÊ O SHOWCASE DE MARIO + RABBIDS: SPARKS OF HOPE

O que achaste das novidades? Chegaste a experimentar o primeiro jogo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.