SAEED ADYANI/©NETFLIX 2020

Dead to Me acrescenta Garret Dillahunt ao elenco

“Dead to Me” têm sido dos maiores triunfos da Netflix nos últimos anos. Agora volta a aumentar o elenco com a introdução de Garret Dillahunt como principal antagonista.

A viúva Jen (Christina Applegate) e o espírito livre Judy (Linda Cardellini) regressam para a terceira e última temporada. No rescaldo de mais um acidente mortal, ambas recebem notícias chocantes e se dispõem a arriscar as vidas por uma amizade que está acima da lei. Que mentiras e mistérios assolarão esta última temporada?

Pub

O último mistério revelado foi a adição do nomeado ao Critics´ Choice Award Garret Dillahunt ao elenco da terceira temporada como o agente Glenn Moranis, um feroz detetive do FBI. Caso alguém seja capaz de chegar ao fundo das intrigas da cómica dupla, será ele. Dillahunt, visto recentemente em “Blonde”, junta-se a Diana Maria Riva (“Noelle”), Valerie Mahaffey (“Plano de Fuga”) e James Marsden (“Westworld”) no elenco comandado por Applegate e Cardellini.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2021

“Dead to Me” tem sido um sucesso para a Netflix desde o início. Esta foi assistida por 30 milhões de contas no primeiro mês de estreia em 2019 e entregou a Applegate uma indicação ao Emmy. Na segunda temporada, arrecadou outras quatro nomeações aos Emmy para as protagonistas e nas categorias de Melhor Série de Comédia e Elenco para Série de Comédia.

Pub Ad Banner

Os seis últimos episódios da premiada série “Dead to Me” têm data de estreia marcada na plataforma de streaming dia 17 de Novembro. A não perder!

TRAILER | VIVE UM ÚLTIMO MISTÉRIO EM DEAD TO ME

Qual é a tua comédia favorita da Netflix? 

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *